quinta-feira, 29 de novembro de 2007

A toda o momento


TU e as SENSAÇÕES que em mim despertas, teimam em não largar os meus mais ténues PENSAMENTOS!

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Mini Cooper


Não alinho na onda de exageros consumistas típicos das épocas festivas, mas que esta era uma Grande Prenda era!

Ai! Ai!

Nota: Já sabem, disponibilidade total para acolher um bombom destes como prenda de Natal!

Por essa estrada fora...


A13, fonte de "Sensações" Múltiplas

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

E não é sempre assim!?


Esperar! Esperar para te reencontrar! É nesse estado constante em que me encontro, ansiando por estar novamente no teu abraço! Mas porquê esperar quando é muito melhor correr ao teu encontro. E, quando isso acontece num sítio que não é nosso mas que prontamente será, fico feliz por essa incessante (re)construção do nosso amor por novos espaços.


Corro ao teu encontro. Até amanhã.

As 5 Badaladas




No segredo dos lençóis encontro-te uma e outra vez. Perco-me no calor do teu corpo, nas curvas que percorro com as pontas dos meus dedos. A resposta da tua pele diz-me para ir mais longe, e vou! Os leves e intensos sons que escapam por entre os teus lábios transportam-me para um outro mundo, onde tudo é de doce algodão, onde somos só uma. E todas as noites sou mulher em ti, e faço-te mulher no meu corpo.

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

O Primeiro

Neste primeiro post podia explanar todas as razões que justificam a adesão a este fenómeno da blogmania, mas a verdade é que os motivos que me levaram a criar um instrumento de comunicação global como este são dos mais banais. Não pretendo mover um movimento de luta por valores que possa defender, ou contrapor qualquer tipo de teoria mais ou menos dogmática. Procuro apenas um lugar de desabafo, de partilha, de criação onde pretendo sempre crescer. Crescer no saber, no pensar, no expressar, no estar! Mas principalmente, este blog é uma homenagem ao amor, ao amor no feminino porque é a ele que me ligo, é a Ti que enlaço o meu Ser.
Só!