quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Desfiles de Carnaval


Ainda a pouco, estava a ver o desfile de carnaval, como tinha prometido aos meus pequeninos chapinheiros, e tive bastantes dificuldades em encontrá-los no meio da multidão de adultos que ensonbravam as criancinhas de palmo e meio que desfilavam no corso carnavalesco.

Mas que raios... eu sei que a desertificação e envelhecimento do interior é mais do que evidente, e as criancinhas começam a escaciar... mas infiltrar gente com rugas pa avultar a coisa... é demais!

Ah! As crianças são pequenas e tal... têm que ser acompanhadas. Pois têm... mas tem que se ir de mão dada... elas sabem andar, e correr, e saltar... Assim, aquilo mais parecia um funeral. Não havia espaço para expressar alegria, da séria! Daquela em que nem o fato de carnaval sobrevive... Assim sim vale a pena.
Dá vontade de dizer:

Libertem as criancinhas!

Finalmente, Férias!

Esta semana de carnaval, vou tirar umas fériazinhas!
Mas apesar de não me escapar de levar trabalho para casa, vou disfrutar tanto destes dias todos contigo (dito assim até parecem muitos, mas mesmo que fossem não eram suficientes ;))!
Amo-te Bixinha.





Ontem...

...senti-me estupidamente feliz!


Feliz com o meu trabalho!
Com as espectativas que criei para mim mesma nesse âmbito, e com as satisfações que retiro da alegria das pessoas para quem trabalho (não falo dos patrões, mas da população)!
Feliz com o local onde, neste momento, vivo!
Pelo acolhedor que sempre foi e que cada vez mais é. Pela simpatia das pessoas. Pelo rico e vastíssimo enquadramento natural pelo qual ainda pouco passiei, mas onde faço imensos planos para jornadas de exploração, de preferência bem acompanhada! ;)
Feliz CONOSCO!
Pela permanente saudade que te tenho! Pelos planos futuros que faço para nós, por agora, aqui neste cantinho remoto do Alentejo, mais tarde não sei se por um outro recanto do mundo. Ah! E claro, pela esperada e ansiada visitinha de hoje! ;)
Feliz por Amar Viver!
Obrigado

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

My Heart Beat

Alice Smith - Dream


When I wake up in the morning time
I like to see you sleeping by my side
I think about the nights we had before
Wanna give you this and more
Let you know I truly adore you

Being with you, loving you this way is so sweet
The way you kiss me, you're making my knees go weak
We could be forever happy, through rain or whatever
Never gonna take the fantasy away from you

I need to be everything you see in your dreams
It seems to me you'll never find another lover good as I, to give you all that you need
And I'll be there to love you each and every night and all through the day

There was a time that I didn't have you around
Back in them days my heart never made a sound
Now it's beating like my head's in the clouds
Never doubt that I'ma always be down to hang around you

You're making me feel so good inside
The way I feel when you love me makes me wanna cry
All these truffle of the things you do, make my love dream come trueMoving me to tell you that I love you

I need to be everything you see in your dreams
It seems to me you'll never find another lover good as I, to give you all that you need
And I'll be there to love you each and every night and all through the day

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Sabes a massagem que prometi?

Não está esquecida!












Se viesses visitar-me esta Semana...







... tinha outros ingredientes especiais! ;)

Ps.: Não estreamos ainda o óleo de massagens que comprei!

Mas...

a tua ausência...
Transtorna-me!!

Estou...

Feliz!!!

sábado, 12 de janeiro de 2008

AEC - "Aturar Entradas Cómicas", como esta

(Numa aula, num dia de chuva)

Eu - Então qual é a diferença entre um jogador de basquetebol e um jogador de futebol?

Aluno, com a concordância imediata de todos os colegas - Olha fácil, os de basquetebol são carecas!!!
Eu - ...... :) (não aguentei, tive mesmo que rir, e com gosto. A espontaneidade e certeza do miúdo foi tanta que me desarmou...! Ai! Ai!)

Eu - Então para jogar basquetebol precisamos de...

Alunos - Ser carecas!!!!!!

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Uma Carta Para Ti


São tantas as vezes que me perco a olhar para ti, e percebo como os teus olhos brilham tanto como os teus lábios. E te acho linda, e irresistível (isso é sempre!), e tenho sempre que me segurar para não te abraçar e beijar ali mesmo. Detesto ter que reprimir aquilo que sinto, e pior ainda é quando o que tenho que refrear é algo tão grande como o amor que tenho por ti. E muitas vezes escapa. Mas essa repressão a que amores puros e justos, tão válidos como quaisquer outros, estão sujeitos e que cai pela mão férrea de uma sociedade retrógada e hipócrita, não enfraquece a essência de tão nobre sentimento. Pelo menos o meu não, pelo contrário, reforça-o de todas as maneiras inimagináveis. A mais simples cabe na sua capacidade de expressão, que sem palavras (escritas ou faladas), nos diz tudo, nos preenche como nada antes o fez. Está presente no comum olhar, num simples gesto, no estar ou não estar, no odor, no tacto, em sentidos que antes de te Ter desconhecia.


Não é que seja Bom ser Amada, é o quanto é Maravilhoso Poder Amar-te.

sábado, 5 de janeiro de 2008

Tantos Afazeres!


Isto de trabalhar aos fins de semana (e nos últimos tempos, durante a semana também), não está a dar com nada!!

Vamos Brincar aos Aeroportos????



Pleaaaaaaaase!!!


sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

ToU QuaSe a...iR!

Você não foi... VOCÊ É! A saudade que eu mais gosto de ter, e ter-te assim pertinho de mim!

Vamos lá ver como vai correr


quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

SOS



Alguem me dá uma dica de como resolvo o problema de fuso horário que assola aqui o estaminé. Não sei como o horário está todo marado, publico mensagens as 16h da tarde e é como se tivesse madrugado e me dedicado a momentos de instrospecção profundos por volta das 6h da matina! Aiiii a %"#$&$"#(/&$"!

Não há desculpas, não há porquês

Sinto que às vezes te pressiono demasiado, e posso até exigir muito de ti e da tua presença junto a mim. É com toda a certeza verdade, e tudo isso tem como justificação o facto de me fazeres tanta falta, de querer tanto estar contigo, de tudo me saber incompleto quando tu não estás... preciso de ti. Mas compreendo que estejas cansada (vida agitada esta, é culpa de sermos jovens, inteligentes, dinâmicas e giras, claro! ;)), e que precises de repartir atenções. Só que às vezes não consigo controlar o impulso de te querer junto a mim, nem que seja por um breve instante (e tu sabes as loucuras que ambas já cometemos para estarmos juntos nem que seja uma hora juntas)!

Não há desculpas quando se quer e não se faz, porque quando se ama não existem porquês.

E existem discussões sem sentido (como a de hoje), que não são nada, ou melhor, são meras razões para felizes reconciliações.
Até amanhã. ;)



Reflexões V


Nem a propósito ontem falávamos sobre a nossa urgente necessidade de partilhar inutilidades (nem vou falar aqui que inutilidades são essas, senão chocaríamos meio mundo! ;) ), sim coisas banais que surgem no nosso quotidiano e que muitas vezes nós mesmas esquecemos pouco tempo depois. Após vivênciar seja o que seja, a primeira coisa que me passa pela cabeça é contar-te o que se passou, independentemente da relevância da situação (às vezes contado ainda parece mais absurdo de contar! Eheheheh!). Isto é recíproco.
Tudo isto faz-me muitas vezes questionar se não te conhecerei melhor a ti do que a mim própria e vice-versa. O que torna isto do Amor muito mais assustador.
De uma coisa não tenho dúvidas, que procurarei sempre conhecer-te melhor para melhor te poder amar e fazer feliz.

O amor profundo nasce do profundo conhecimento da coisa amada. Se tu não a conheceres, que amor lhe poderás ter?
Leonardo da Vinci

terça-feira, 1 de janeiro de 2008











Como é difícil o acordar sem te ter ao meu lado.

Balanço de Um Ano PasSado (2007)

A entrada no ano que se passou foi mexida, bastante revoltosa até. Os meses que se seguiram trouxeram muitas coisas, momentos tristes, momentos devastadores, momentos de ruptura, momentos de novas e primeiras partilhas, momentos de construção profissional, momentos de reencontro pessoal e familiar, recomeços, mudanças presentes e algumas ainda esperadas (aguardando o momento de revelação), momentos felizes também.
Fazer um balanço positivo de um ano de tantos instantes distintos, talvez sim. Foi um ano positivo. E foi um ano positivo porque se existiu alguma coisa que se manteve sempre coerente ao longo dele, foi o nosso amor, aquilo que partilhamos, o que faz de mim a mulher mais feliz do meu, teu, nosso mundo. Foi positivo, por te poder ter ao meu lado a cada instante, por poder partilhar contigo a minha vida, por te sentir assim sempre perto de mim mesmo quando fisicamente estás a uns quilómetros longe de mim. Por tudo isso, agradeço pelo facto de recomeçar mais um ano com o reconforto de te ter ao meu lado, e pensar que seja o que venha a acontecer neste novo ano terei sempre um cantinho só meu onde encontro tudo aquilo que necessito, o teu abraço, o teu beijo, o teu olhar que me trespassa como se de um RX se trata-se.


Amo-te muito Bixinha