quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Se eu não te Amasse tanto assim

Deixa o meu coração acompanhar o teu e cantar com ele o que é de há muito uma canção nossa, porque...
...Se eu não te Amasse tanto Assim...

Meu coracao
Sem direcçao
Voando só por voar
Sem saber onde chegar
Sonhando em te encontrar
(não foi um sonho em te encontrar que me levou até ti foi ele mesmo, o meu coração, que a ti se agarrou por em ti encontrar o que sempre procurou!)
E as estrelas
Que hoje eu descobri
No seu olhar
As estrelas vao-me guiar
(são tantas as vezes em que te olho nos olhos e nem espaço para procurar o porquê de te amar encontro, porque é no primeiro brilho dos meus olhos nos teus que sinto que sou contigo, sou graças a ti, o que quero ser)
Se eu nao te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridao
(e são tantos os sonhos em comum, desde o que de mais banal se encontra na relação de duas pessoas que se querem, e se querem num futuro, até àqueles que são só nossos por identidade de um amor que é único e se contrói com o tempo, com encontros e desencontros)
Se eu nao te amasse tanto assim
Talvez nao visse flores
Por onde eu vi
Dentro do meu coracao
(porque o meu caminho não foi fácil, nunca o foi, talvez o de ninguém o seja, mas contigo ao meu lado tudo corre...e tudo corre melhor, com um peso que mesmo que perdure é um peso que acresce, que traz sempre no pior algo de bom! E tenho tanto a agradecer-te por isso e muito mais.)
Hoje eu sei
Eu te amei
No vento de um temporal
Mas fui mais
Muito além
Do tempo do vendaval
(porque foi num meio do vento de um temporal que te procurei, não sei ainda hoje o porquê. Mas foi palém do tempo desse vendaval que te amei, e seja como for ou para onde for, será para sempre além de qualquer temporal que te amarei)
Dos desejos de um beijo
Que eu jamais provei igual
E as estrelas dão um sinal
Se eu nao te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridao
Se eu nao te amasse tanto assim
Talvez nao visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coracao
Tu moras no meu coração, e isso é único e imutável. Não te pedirei que acredites nele apenas que o sintas.
Amo-te

1 comentário:

LiCkY disse...

O vosso amor...sempre lindo! Saudades vossas!!!! um beijo p vcs badalhocas!!!