domingo, 19 de outubro de 2008


Passo horas num canto...penso...sinto, e são tantas as vezes que não me encontro, que não me defino em certezas que antes eram garantias... estares garantidos.


Queria que tudo fosse mais simples, coubesse numa só palavra, num único e sincero bater de coração mas como tudo o que é grande, exige de nós uma entrega total e verdadeira...percebo agora que são poucas/nenhumas as certezas que existem.
Talvez seja a ausência de estabilidade ou equilíbrio permanente que faz de nós seres que evoluem...numa constante sobrevivência/adaptação a novas realidades, novos sentires, novos quereres e desejos...talvez seja isso que nos move, que nos faz querer agarrar a vida como se ela nunca tivesse um fim...


...vale sempre a pena um QUERER...e assim VIVER!



...vale sempre a pena OUVIR O CORAÇÃO...e assim SENTIR!



...vale sempre a pena AMAR...e assim ser AMADA!



...vale sempre a pena ACREDITAR...e assim ser FELIZ!

1 comentário:

Anónimo disse...

Sentimos garantias, quando a vida é vivida sem sobressaltos. Porém, a verdade, é que nada é garantido e certo, todavia é preciso lutar para encontrar a estabilidade que nos deixa viver com um sorriso pleno.
A vida é uma serra, cheia de montes e vales, quando nos encontramos no vale procuramos o cume da próxima montanha e para o atingir é preciso traçar trilhos, alguns cheios de espinhos, tentando-os traçar de cabeça erguida olhando para o que temos à frente para o planearmos vitando cair num precipício. Nunca se traça esses caminhos sozinho, devemos olhar para quem nos acompanha e sentir que essas pessoas não nos deixam cair no abismo, mas não nos esquecendo que elas também se cansam de caminhar faltando-lhe as forças para nos segurar.
AMO-TE! mtmtmtmt