terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Fim-de-semana prolongado!

Enfim um feriado digno desse nome. E não é que nestes 3 dias foi possível não fazer nada relacionado com trabalho! =] E que bem que soube, sem peso na consciência nem nada! Ahhh!

Recebemos uns amigos bem dispostos :) e andámos por aqui:



...uma viagem um tanto atribulada para um dos carros, né verdade meninas!? lalalala! É preciso ter cuidado com as curvas e velocidades médias de 40km/h! Ai! Ai!










É uma vergonha a quantidade de lixo que encontramos junto a paisagens que a natureza nos oferece gratuitamente....vergonhoso!!

Há pessoas que não deviam poder sair de casa! Gente badalhoca!







Isto a caminho disto:

(claro que a foto ficaria muito mais foto postal sem a intromissão de uma qualquer rita! Mas...pormenores! ;) )

...e dos -4º de temperatura também! Friooooo! Muito friooo! Mas como parecíamos uns cachopos (como se diz aqui pela zona) nem demos conta até pararmos e haver quem pensasse até que ia perder as pontas dos dedos! ahahahahah!

Mas definitivamente, há que investir numa roupinha bem mais adequada para as aventuras na neve. Aventuras que incluem afundarmo-nos até à cintura na neve, e tentar depois descobrir o ponto mais fundo da montanha de neve fofa que está à nossa frente....no comments!!

Portanto, não chega ir ao roupeiro e tirar do meio dos anti-traças com cheiro a alecrim (bolas de naftalina não que já não se usa!), o casaco de penas comprado à 10 anos dois tamanhos acima do tamanho real, e que até aos dias de hoje nos fica bem Large! Porque a neve entra! ENTRAAAA! E, na verdade, a barriga desprotegida até agradece, que isto de ser gaja em certas alturas do mês não dá com nada!

(tive quase quase aqui a colocar uma foto minha em alta velocidade(bhaa! mentira!acho que até estava parada!) a descer uma ribanceira no belo do skú. Mas....achei melhor não porque ia expor muito da minha anatomia traseira! =P)

5 comentários:

Anónimo disse...

ahahah =)

Maria Papoila disse...

Como devem estar descansadinhas, respondam lá ao desafio que tenho para vocês no meu blog.

Anónimo disse...

cala a porra do ze carlos e mais os assobios e palmas q até assustam uma pessoa pah =P

Ég Bani disse...

MOCHEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! xD

Take Me As I Am disse...

Difamações! é só difamações aqui por esta zona!
Deviam era ter vergonha! humpf!

Viagem engraçadinha =P

Beijinho*