quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

O tempo não chega!

Se tu soubesses...
Estes dois dias que vamos estar juntinhas, mas mesmo juntinhas, já têm demasiados planos. São mais obrigações que planos. Porque se fossem estes últimos iria ser como sempre foi, não faziamos nada do planeado. Deixavamos ao sabor do improviso, das vontades de cada uma ou mesmo do querer das duas como se fossemos uma só. Entre algumas aulas, uma ida a faculdade, umas compras de última hora e um jantar com alunos (é mais alunas e um aluno), não sobra muito tempo livre para dedicação mútua. Resta-nos uma tarde, parte de uma noite em que podemos estar sós. (que #&$%&, ter um quarto com duas camas DORMIMOS NA COZINHA!??).

Queria poder fazer-te uma surpresa, daquelas que adoras;), mas não sei se terei essa oportunidade.
Nem imaginas o que te espera. Se não for desta vez, fica para uma próxima (mas depressa) oportunidade (já estou ansiosa!Tenho que ir treinar!eheheh).

4 comentários:

Anónimo disse...

Ai, ai eu se fosse a outra ía começar a reclamar da tua falta de tempo.

Anónimo disse...

Os dois dias ja passaram e para variar souberam a pouco.Foram espectaculares, quero mais!

Anónimo disse...

Os nossos dias são sempre uma surpresa quando estamos juntinhas, porque tudo é possível acontecer!desde cenas de Morangos com açucar à cena de filme romântico que acaba (por norma) numa comédia. O nosso amor é uma caixinha de surpresas!AMO-TE!mtmtmtmtmtmt

Anónimo disse...

Sim mais e mais. Mas estes próximos meses vão ser ainda mais complicados. Eu vou estar sempre a tua espera, só num sítio diferente. Depende de muita coisa, mas depende principalmente de ti bixinha!
Daqui a uma semaninha estou pronta para outras novelas! ;)

Cansei de ser sexy: a falta de tempo é mútua. Somos muito ocupadinhas! ;)