quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Reflexões II


É incrivel como consegues transformar um inocente comentário num acto de violência contra ti, e fazer-me sentir como se de algum modo te acaba-se de maltratar. Sei que por vezes sou demasiado impulsiva, e uso até palavras prejurativas de modo um pouco leviano mas não o faço de forma consciente como arma de agressão a ti, como meio de humilhação de qualquer espécie. Faço-o, inteiramente, de modo inocente na medida ampla que o significado dessas palavras podem atingir. Mas se te magou peço desculpa. Acredita que perceber que te posso magoar como às vezes me fazes sentir que o faço, me sinto de rastos. Tentar compreender o porquê disso acontecer...tento, mas muita vezes não consigo e reajo mal, piorando as coisas. Peço desculpa mais uma vez. Erro! Sei que o faço muitas vezes. Mas tento compreender a natureza dos meus erros para não os voltar a cometer. Percebo que para além disso preciso também de procurar compreender-te a ti e a forma como, do outro lado, se vive as mesmas palavras. Prometo a mim mesma e a ti que o vou fazer.


Amo-te




1 comentário:

Anónimo disse...

É errar é que se aprende e dp errar é humano.