quinta-feira, 10 de julho de 2008

Aos 25 anos...

Tive o meu primeiro aniversário de dois bolos! E cada um deles muito especial. Se com um reuni toda a família num jantar animado como há muito não tínhamos, em que a boa disposição reinou e as revelações da minha concepção para além de me apanharem de surpresa me deixaram meio atordoada. No outro (re)encontrei duas pessoas que ultimamente têm recheado a minha vida de coisas boas. Até a saudade que a distância impõe deixa aquele gostinho bom de quem está feliz por saber ter gente amiga...mas amigas daquelas que se querem para toda a vida.
E se há algo que me faz pensar que o 1/4 de século que se segue me vai trazer muita felicidade é saber ter te ao meu lado, para o bem e para o mal! É o sonho de partilhar a minha vida contigo!
É tão bom o tempo que passo contigo, tenho pena de não ter aproveitado os 20 anos que te conheço em grande! eheheheheh!
Agora os bolos: xD
É difícil adivinhar qual pertence a cada uma das festas! Tentem! eheheheheh!
Não digo para escolherem entre família ou amigas porque família são todos eles!

Rica CAMÍLIAAAAA! ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

[ ] xD miminhooo

Anónimo disse...

Eu nem sabia que era o teu aniversário...Parabéns atrasados.