quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Prémio Dardos!!

Parece que fomos presenteadas pela menina Estrelaminha com o prémio Dardos. Distinção que aceitamos com especial agrado pela relevância que coloca na partilha de saberes e sentires, e se por aqui contribuimos um pouco para enriquecer otros espaços, outras mentes/almas ficamos satisfeitas porque sabemos sem dúvida que muitos são aqueles que nos enriquecem a nós.
Obrigado a todos eles!



Os Prémios Dardos destinam-se a distinguir os blogues que contribuem de forma significativa para o enriquecimento da cultura virtual, através da veiculação de valores culturais, éticos, literários, pessoais… premiando os blogueiros que demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo e através das formas de comunicação que utilizam para o expressar. Estes selos, foram criados com a intenção de promover o salutar convívio entre os bloggers e como forma de demonstrar carinho e, reconhecimento por um trabalho, que agregue valor à Web.”Quem recebe o “Prémio Dardos” (e o aceita) deve:Exibir a respectiva marca /imagem;Linkar o blog através do qual recebeu o prémio;Escolher quinze (15) outros blogs aos quais atribuirá o “Prémio Dardos”.


Quanto à nomeação de 15 espaços.....ui....acho que já estão todos dardados pah! E como a minha lista é bem grande, e os que mais leio estão já premiados, espero pela criação de novos espaços para aumentar a minha já enorme lista de favoritos e aí atribuir este prémio.

Bom dia/tarde!!!

FRIOOOOOOOOOOOOO! =S

2 comentários:

Anónimo disse...

lol :)

Paula Baltazar Martins disse...

Parabéns pelo merecido prémio :)