
quinta-feira, 31 de janeiro de 2008
Desfiles de Carnaval

Finalmente, Férias!
Ontem...

Feliz com o meu trabalho!
Com as espectativas que criei para mim mesma nesse âmbito, e com as satisfações que retiro da alegria das pessoas para quem trabalho (não falo dos patrões, mas da população)!
terça-feira, 29 de janeiro de 2008
segunda-feira, 21 de janeiro de 2008
Sabes a massagem que prometi?
sábado, 12 de janeiro de 2008
AEC - "Aturar Entradas Cómicas", como esta


terça-feira, 8 de janeiro de 2008
Uma Carta Para Ti

sábado, 5 de janeiro de 2008
Tantos Afazeres!
sexta-feira, 4 de janeiro de 2008
ToU QuaSe a...iR!
Você não foi... VOCÊ É! A saudade que eu mais gosto de ter, e ter-te assim pertinho de mim!
quinta-feira, 3 de janeiro de 2008
SOS

Não há desculpas, não há porquês

Reflexões V

Tudo isto faz-me muitas vezes questionar se não te conhecerei melhor a ti do que a mim própria e vice-versa. O que torna isto do Amor muito mais assustador.
De uma coisa não tenho dúvidas, que procurarei sempre conhecer-te melhor para melhor te poder amar e fazer feliz.
O amor profundo nasce do profundo conhecimento da coisa amada. Se tu não a conheceres, que amor lhe poderás ter?
Leonardo da Vinci
terça-feira, 1 de janeiro de 2008
Balanço de Um Ano PasSado (2007)
A entrada no ano que se passou foi mexida, bastante revoltosa até. Os meses que se seguiram trouxeram muitas coisas, momentos tristes, momentos devastadores, momentos de ruptura, momentos de novas e primeiras partilhas, momentos de construção profissional, momentos de reencontro pessoal e familiar, recomeços, mudanças presentes e algumas ainda esperadas (aguardando o momento de revelação), momentos felizes também.
Fazer um balanço positivo de um ano de tantos instantes distintos, talvez sim. Foi um ano positivo. E foi um ano positivo porque se existiu alguma coisa que se manteve sempre coerente ao longo dele, foi o nosso amor, aquilo que partilhamos, o que faz de mim a mulher mais feliz do meu, teu, nosso mundo. Foi positivo, por te poder ter ao meu lado a cada instante, por poder partilhar contigo a minha vida, por te sentir assim sempre perto de mim mesmo quando fisicamente estás a uns quilómetros longe de mim. Por tudo isso, agradeço pelo facto de recomeçar mais um ano com o reconforto de te ter ao meu lado, e pensar que seja o que venha a acontecer neste novo ano terei sempre um cantinho só meu onde encontro tudo aquilo que necessito, o teu abraço, o teu beijo, o teu olhar que me trespassa como se de um RX se trata-se.
Amo-te muito Bixinha