quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Ontem...

...senti-me estupidamente feliz!


Feliz com o meu trabalho!
Com as espectativas que criei para mim mesma nesse âmbito, e com as satisfações que retiro da alegria das pessoas para quem trabalho (não falo dos patrões, mas da população)!
Feliz com o local onde, neste momento, vivo!
Pelo acolhedor que sempre foi e que cada vez mais é. Pela simpatia das pessoas. Pelo rico e vastíssimo enquadramento natural pelo qual ainda pouco passiei, mas onde faço imensos planos para jornadas de exploração, de preferência bem acompanhada! ;)
Feliz CONOSCO!
Pela permanente saudade que te tenho! Pelos planos futuros que faço para nós, por agora, aqui neste cantinho remoto do Alentejo, mais tarde não sei se por um outro recanto do mundo. Ah! E claro, pela esperada e ansiada visitinha de hoje! ;)
Feliz por Amar Viver!
Obrigado

2 comentários:

Anónimo disse...

SOU FELIZ, porque:
- te amo
- te vejo sorrir
- partilhamos as nossas vidas
Quero ver-te sempre FELIZ
AMO-TE!mtmtmmtmt

Anónimo disse...

Opa, opa eu tb estou feliz diria mais ando nas nuvens, até pq estou com uma directa en cima e um grande sorriso nos lábios.
E aproveito para mostrar que estou solidária convosco.