quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Reflexões V


Nem a propósito ontem falávamos sobre a nossa urgente necessidade de partilhar inutilidades (nem vou falar aqui que inutilidades são essas, senão chocaríamos meio mundo! ;) ), sim coisas banais que surgem no nosso quotidiano e que muitas vezes nós mesmas esquecemos pouco tempo depois. Após vivênciar seja o que seja, a primeira coisa que me passa pela cabeça é contar-te o que se passou, independentemente da relevância da situação (às vezes contado ainda parece mais absurdo de contar! Eheheheh!). Isto é recíproco.
Tudo isto faz-me muitas vezes questionar se não te conhecerei melhor a ti do que a mim própria e vice-versa. O que torna isto do Amor muito mais assustador.
De uma coisa não tenho dúvidas, que procurarei sempre conhecer-te melhor para melhor te poder amar e fazer feliz.

O amor profundo nasce do profundo conhecimento da coisa amada. Se tu não a conheceres, que amor lhe poderás ter?
Leonardo da Vinci

2 comentários:

Anónimo disse...

Quando dizes que partilhamos tudo é mesmo tudo, sentindo por vezes que somos só uma!Sendo até assustador!;)Quando penso em fazer uma surpresa dando-te a ti e a mim o que mais desejamos que é estarmos juntas, mas que no final não concretizo, e que tu me pedes razões (o que é justo) fico sem palavras e chateada comigo própria, sentindo-me a pior pessoa do mundo...Desculpa!AMO-TE!mtmtmtmtmtmtmt

Anónimo disse...

Deep Love