terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Balanço de Um Ano PasSado (2007)

A entrada no ano que se passou foi mexida, bastante revoltosa até. Os meses que se seguiram trouxeram muitas coisas, momentos tristes, momentos devastadores, momentos de ruptura, momentos de novas e primeiras partilhas, momentos de construção profissional, momentos de reencontro pessoal e familiar, recomeços, mudanças presentes e algumas ainda esperadas (aguardando o momento de revelação), momentos felizes também.
Fazer um balanço positivo de um ano de tantos instantes distintos, talvez sim. Foi um ano positivo. E foi um ano positivo porque se existiu alguma coisa que se manteve sempre coerente ao longo dele, foi o nosso amor, aquilo que partilhamos, o que faz de mim a mulher mais feliz do meu, teu, nosso mundo. Foi positivo, por te poder ter ao meu lado a cada instante, por poder partilhar contigo a minha vida, por te sentir assim sempre perto de mim mesmo quando fisicamente estás a uns quilómetros longe de mim. Por tudo isso, agradeço pelo facto de recomeçar mais um ano com o reconforto de te ter ao meu lado, e pensar que seja o que venha a acontecer neste novo ano terei sempre um cantinho só meu onde encontro tudo aquilo que necessito, o teu abraço, o teu beijo, o teu olhar que me trespassa como se de um RX se trata-se.


Amo-te muito Bixinha

1 comentário:

Anónimo disse...

Estas reflexões fazem sempre bem, nem que seja só uma vez por ano.