domingo, 8 de junho de 2008

Novidades Fresquinhas!




Parece-me que esta Doutrina tem andado a pregar muito pouco nestas últimas semanas. Não é que as palavras que aqui se assentam por escrito sejam necessárias com urgência para acalentar corações apaixonados ou não. Mas eu confesso sentir falta disto!
Se bem que andam por aí promessas de post's da outra elementa deste blog... não a conhece-se eu juraria que têm alma de política. Promete, promete e depois...nada!!!

O que se tem feito por cá!? Ui! Tanta coisa e nada ao mesmo tempo! =S

Primeiro que tudo… o RIR 2008!!



Mais um fim de semana completo. E digo completo porque não foi só o Rock in Rio onde tivemos a companhia ideal, com quem nos divertimos imenso, com quem já nos sentimos como se entre família estivéssemos. Onde dançamos e pulámos. Onde tive uma tremenda decepção também! A COMIDA ACABOU PHAAA! Ah! E depois temos a Amy!! Ai Amy Amy! Se fossem 50€ por um concerto teu apenas tinha exigido o dinheiro de volta! Sim que a complacência tem limites, e para quem recebe miilhões para fazer aquele triste espectáculo não merece nenhuma. Cura-te mulher! E depois volta em grande, ou simplesmente deixa-nos ficar com o teu som, o bom e não aquilo que tentaste balbuciar enquanto te esforçavas para manter em pé! Bahh!

O que se seguiu foi a continuação de uma excelente noite que trouxe pessoas novas também. Foi um prazer meninas do outro lado do oceano.
Jogar às cartas cheia de sono não dá com nada. E como fiz quase 100 pontos no jogo: GANHEI! Ehehehehe!


Só para terminar…ainda não tivemos férias mas já iniciámos a nossa colecção de imanes para o nosso frigorífico (que por acaso ainda não temos, pelo menos NOSSO, que aqui no Alentejo a moda de conservar em sal já passou! ;) já cá chegou essa tecnologia!) . Cá vão os primeiros exemplares:


Não podia faltar este…onde tudo começou, faz parte da nossa história e de muitos passeios e férias vividas (em épocas de exames! Eheheh).


Estes dois não são de umas férias nossas nem são, por agora, desejo de o ser, mas são prenda da Maria FC (mulher viajada esta!), portanto é como se fosse nosso, que ela contou-nos tudo e é como se lá tivéssemos estado! E são engraçados á brava!

2 comentários:

Anónimo disse...

EU FUI.

Unknown disse...

Foi um prazer daqui deste lado tambem ;) Eu conheci alguém com mau de perder ;D (buulachinha, cof cof)