terça-feira, 24 de junho de 2008

Agora...23:08....

Secalhar é uma boa hora para ir passar a ferro!?

Tá fresquinho e tal!

Hum!

(e um deste!? fofinhooo! enrugadinho! =D)

É melhor esperar por amanhã pela hora de calor! =S Ou pela chegada de uma pessoinha (grande, muito grande!), que adora passar a ferro! ;)

AHHH! Lembrei-me agora!! MOr eu acho q tu passas tão bem, mas tão bem a ferro que acho que o consegues fazer (brilhantemente) até com o braço esquerdo! xD

Ps.: não fica com ciuminho da Sra. Dona Carteira!! Que ela é feia como as facturas da luz de 99€ que me traz!

5 comentários:

Unknown disse...

eu sou tao despistada q nem tinha captado k isso é um cao lool

Ég Bani disse...

ahahahah!
Bem arco íris nem pergunto q peça de roupa pensavas que era! Tadido do bixinho! ;) *

Ég Bani disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Lindo cão. =D

Recuperação disse...

Como eu gosto destes cães menina Ég Bani :)
São tão fofinhos :D
Boas passagens :P