quarta-feira, 4 de junho de 2008

Olha! Olha!

(esta cueca parece um saco de plástico! =S)


Em Tarragona (Espanha) é proibido estender roupa na varanda para o bem da convivência e respeito entre vizinhos! Sim que ver a cueca para-quedas da vizinha do segundo andar é mais do que ofensivo uma oferenda imoral da intimidade alheia!



Nos Estados Unidos há um município que multa os cidadãos que não cortam a relva, podendo mesmo a cumprir 30 dias de prisão se incumprirem a lei pela segunda vez.



Estaremos a perder liberdades!?

Estas pequenas coisas são assustadoras, para além de ridículas claro! Mas não deixam de ter a sua piada por tão caricatas que são. Mas preocupa-me!

5 comentários:

Estrelaminha disse...

boa tarde!
sim, tens razão, tenho pensado muito na liberdade que se vai perdendo aos poucos.

Ég Bani disse...

só um pequeno aparte estrelaminha!
Sinto-me tão bem recebida na minha caixa de comentários quando comentas! ;)gosto*

Buu disse...

Bolas, se eu não pudesse estender a minha cuequita têmênê na varanda tão c'mék a coisa secava? :P

* :)

ps: viva a cueca saco-de-pão :D

Estrelaminha disse...

agora… deixaste-me um pouco "encabulada", a sério.
obrigada.
bjs

Anónimo disse...

hum....