domingo, 29 de junho de 2008

O que mais desejo neste momento...

FÉRIAS
Ai que saudades que eu tenho de quando era criança! Nesta altura o que me preocupava era a que horas ia para piscina, ou então pensar em arranjar o material que era preciso para fazer mais uma experiência do livro "O meu primeiro livro de ciências", que ia fazendo enquanto se faziam sentir 40ºC lá fora (tinha a mania que era cientista).
E agora quando penso surge-me uma lista infindável de tarefas para fazer dentro de quinze dias, o que vale é que só faltam 15 dias...
15 dias...

3 comentários:

Buu disse...

Já faltou mais!

:)*

Anónimo disse...

lol até tens pinta de cientista =P
[ ] 15 dias vão passar num instante...ainda por cima no meio desses 15 dias cheira-me que há qualquer coisa boa a acontecer que dará animo pro resto dos dias, digo eu =P

Anónimo disse...

Sortuda... também quero. xD