terça-feira, 6 de maio de 2008

...=/

Há felicidades que nos envolvem tanto que nem somos conscientes do quanto presente estão e de como delas precisamos. Sentimo-nos embaladas de tal forma que nos esquecemos que são muitas vezes prenuncios de algo mais permanente, mas não passam de picos pontuais, de realidades fugazes que nos aproximam do sonho que prosseguimos mas que se ve tantas vezes adiado. E é boa essa prudência!? É. Porque é por ela que é possível sonhar com essa realidade de pico de felicidade permanente que sei que será nossa, mas também nem sempre é fácil (pelo menos para mim), controlar o impulso de querer mais. E eu quero mais, porque te quero muitoooo e nunca, nunca demasiado.

Quando ao longe avistamos o que mais desejamos apressamos o passo, e corremos....corremos...sem nos lembrar que o caminho pode ser longo, mais longo do que esperamos, nem sempre nos lembramos de levantar cabeça e...BONK! Choque de realidade!

Ps.: Desculpa se parece que te pressiono e se te faço pensar que encontras obstáculos inexistente para estarmos juntas! A única culpa aqui está na FALTA QUE TU ME FAZES!

4 comentários:

Anónimo disse...

Nós caminhamos lado a lado para que o BONK não aconteça...O sonho é comum e os caminhos são paralelos, por isso caminhamos com o mesmo objectivo - ficar cada vez mais juntinhas...Também quero estar contigo sempre, a qualquer hora em qualquer momento, mesmo que tenha que fazer o que para muitos é despropositado (já o fizemos e faremos sempre que quisemos), mas nunca são feitos sem peso conta e medida; pesamos os prós e contras, antevendo e minimizando as consequências disso. Sei que por vezes não deixo fluir os sonhos ou nem me deixo sonhar pela razão e prudências desmedidas, por isso é que caminhamos lado a lado para nos precavemos e da mesma forma nos aventurámos. Não sou a razão nem tu o inconsciente, alternamos os papéis, sempre como o mesmo propósito - a busca de um sonho...
AMO-TE!mtmtmtmtmtmt

Anónimo disse...

=')

Ég Bani disse...

É por sermos diferentes no modo como nos queremos que nos ama-mos tanto mor. Até a minha impulsividade e a tua (muitas vezes disfarçada ;) ) sensatez se complementam. As vezes os papeis também se invertem, mas normalmente é sempre assim! ;)
Amo-te tanto

Buu disse...

Já passou :) hug1 pa vcs hehe

(benditos blogs :) )