domingo, 18 de maio de 2008

Novo Desafio!

Bem mais um desafio que nos dá vontade de enfiar a cabeça na areia tal qual como uma avestruz.
Muito obrigado estrelaminha por mais um momento de feliz reflexão.

Tapem os ouvidos!! Ou melhor os olhos! QUe parece que em seis palavras me vou despir perante todos(as)! Eheheheheh!


O desafio consiste no seguinte:“São-nos pedidas seis palavras para uma “muito curta” biografia (há quem opte por um conceito) e podemos dar-lhes ênfase com uma imagem. Devemos colocar um link para quem nos desafiou e por nossa vez desafiar cinco blogues, avisando-os deste mesmo convite “à valsa”.


Cá vai:



Humana

Sensível


Perseverante


Tímida (esta vai levantar polémica! Mas simmmmm!)


Saudávelmente Louca (são duas mas que se lixe!)


Amante ( ;), num sentido pluridimensional - isto é para as mentes mais perversas! )


E agora devia pedir a alguém pa sofrer esta tortura introspectiva! Pode ser:


repolhos (eheheh!)

Gayja

Reflection of us

Sinapses

maria FC (neste computador não tenho o link do blog! sorry!)



já fui....

5 comentários:

Buu disse...

timida? cofcof

/me rebola os olhos hehe

*

ps: muito humana (até pq ninguém é de ferro, há que ver por aí também hehe)

Gayja disse...

Ena, ena!
Mais um desafio que me vai obrigar a reflectir e revelar os meus "podres"! ;p
Cumprirei essa "tortura introspectiva" assim que tenha tempo!

*bjs p/2*

Estrelaminha disse...

bom dia!
ora muito obrigada por ter dado continuação à corrente.
votos de um bom domingo. ;-)

Ég Bani disse...

Buu:
SIMMMMM! Tímida!
/me Pig1

Gayja:
Revela, revela! ;)
Se é beijos pas duas o outro lado também vai ter que moer o miolo e revelar os seus podres! Ah! Pois é!

Estrelaminha:
Dei continuidade mas só eu sei o que me custou.
Votos de tudo de bom =D

LiCkY disse...

TIMIDA? AHAHAHAHAH
A MARIA FC TENSDE LHE DIZER Q ELA NNC VEM AO NOSSO BLOG, Q SE REPARARES SO EU E K POSTO NELE! BEIJINHO