Curvar-se em posição fetal é a posição favorita de 51% das mulheres, indicando uma personalidade tímida e sensível...
(eu bem digo que sou tímida! vêm! Isto é para aqueles que insistem no contrário =)´)
Continuando...Gosto da sensação de segurança que me dá encolher-me dentro de mim própria, é como se me fechasse para o mundo. Abraçar o pooh é o reconforto de não te ter aqui =(, sentir o teu perfume tanto é doce no adormecer como tortura de saudade.
(pooh apresentado)
Gosto de adormecer com o braço por cima da cabeça, tapando o ouvido e os olhos abstraindo-me de sons e luz exterior e assim entrar num outro mundo, no mundo dos sonhos que começo a moldar antes mesmo de fechar os olhos na ânsia de te encontrar por lá.
Contigo é diferente. Adormecer em cadeirinha é algo que quem ama compreende o quão confortável e muitas vezes o quanto terapêutico pode chegar a ser.
Mas aquela sensação de felicidade quando encaixamos a nossas faces como se de duas metades de uma só peça se trata-se, e consigo sentir a tua respiração quente nos meus lábios… Isso! Isso é um sentimento de liberdade, de plenitude inimitável. Aí não adormeço. A única coisa que penso, que sinto é o quanto te amo e como sou feliz contigo.
Ahhhh!....
Era tão bom abrir os olhos agora e encontrar-te aqui…ao meu lado!
2 comentários:
ohhh que bonito =)
Se há remédio para as insónias, é a cadeirinha...hum adoro!Adoro também quando a minha xabecinha é a tua almofada ou ao contrário, nem sei descrever só sei que me sinto bem.
AMO-TE!mtmtmtmtmtmtmt
Enviar um comentário