terça-feira, 20 de maio de 2008

O Depois e o Antes! ;)

O depois disto que se segue....





....tem muito que se lhe diga! O bolo explosivo feito, e muito bem(mal) feito pela minha Maria FC saíu assim na ansiedade da guloseira da meia noite.


Mas este, só saiu perfeitinho porque nasceu do enorme carinho e amizade que a minha pessoa têm por a Maria FC (amiga da velha infância! caramba desde a 4ª Classe, nem sei como nos aturamos uma à outra ainda!).


Muitos Parabéns Velhota!
(cuidado com as artroses, e nada de comer queijo duro que os dentes já começam a fraquejar! eheheheh!)

8 comentários:

Anónimo disse...

E como prova de que as aparencias iludem....aqui esta um claro exemplo, o meu bolo(maria fc ;-) moi...)apesar do aspecto tosco e pouco atractivo estava delicioso,tanto que nao sobreviveu mais de 20mts ;-) ja a obra de arte da nossa Ég Bani, provavelmente me parta o pouco que me resta da minha dentadura de infancia;-) Mas como o que conta e a intencao, como com gosto! (Mas o meu estava melhor! heheheh)

Acid Pig disse...

Olá ;)

Por acaso já comia um bolinho!

Ég Bani disse...

Olá! :D
Pois comias! Mas não recomendo este que para além de ter ficado um pouco para o duro (apesar de belo!), a Maria FC com a emoção da surpresa que lhe fiz entornou a caneca de leitinho que lhe levei à caminha com o bolo e as velas! snif snif

Buu disse...

Opah foi da emoção, tens de desculpar hehe

Também já ia um bolinho já...

* :))

ps: eu dei os parabéns :D

Anónimo disse...

Ahaha, vocês não têm mm mais nada pa fazer ás tantas da manhã.
Bem ao menos alguém fez um bolo de jeito no fim de tudo.
Parabéns à FC.

LiCkY disse...

PARABENS A MINHA PIPOKINHA! EU COMIA O TEU MUZINHO...O BOLO! VA
O TEU BLOG CONTINUA INTERESSANTE ISTO DE ANDAR SEM NET TANTO TEMPO ATRASOU-ME NOS COMENTS LOLOL
BEIJINHO

Pugo disse...

Bem, acabei de almoçar agora uma comidinha boa que a namorada preparou para mim... e bem que ía uma fatia desse bolo antes de um cafezinho para ser tudo perfeito!!!!

Ég Bani disse...

HUM! já acabou o bolo! eheheheh
Agora ia....ia....um gelado MARS! =D
(e vai!)