terça-feira, 20 de maio de 2008

Eheheheh!


Electric Kid!!!!

10 comentários:

Recuperação disse...

Xiiiiii!!!
Altamente :)
Também quero um assim LOL
Bem, mas se faz isto ao cabela, nem quero pensar no resto... deve ser levado da breca ;)
Continuação de uma boa tarde menina Ég Bani

Ég Bani disse...

Ui! É melhor nem imaginar!
Boa tarde era se tivesse um solinho bem quente e senti-se a areia entre os dedos! Isso sim era uma boa tarde! ;)
MAs como não há outra, olha!
COntinuação de boa tarde para si menina recuperaçao :D

Estrelaminha disse...

pretty cool! :-)
provavelmente viu algo que não o deixou indiferente. ;-)
boa tarde sem areia mas com boa disposição. :D

Ég Bani disse...

Epha! Gosto disto de desejar boas tardes pa todas as comadres que aqui se avizinham (em alentejano! =DDD.

Paula Baltazar Martins disse...

Resta saber o que terá visto para ter ficado assim...
Uma boa noite:)

Pioio disse...

Meteu os deditos na tomada não?! :p

Ég Bani disse...

Eheheheh!
Poderá ter sido, quem sabe!
Boas noites para quem por aqui anda.

Anónimo disse...

Mor quando acordas qual deles é pior!?Estou a brincar linda!Eu adoro a tua carinha de bebe ensonado e o cabelinho...
AMO-TE!mtmtmtmtmtmt

Buu disse...

Aahahah lol

Acho que a tua cabeleira de presidiária lhe ganha :D

*

Ég Bani disse...

O meu cabelo só fica um pouco confuso quando acorda e não percebe bem o sentido da força de gravidade.
E eu acordo sempre fresca e fofa! Não há cá cara de ensonada! eheheheh

*