segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Ai....(Suspiro)

Como é bom ter-te aqui ao meu lado. Ter o teu corpo envolto no meu como se de um apenas se trata-se. Sentir o teu calor, as tua respiração de encontro ao meu peito que dá o compasso para o bater do meu coração, sentir o doce odor que emana da tua nuca.
Não sei onde arranjamos forças para nos arrastarmos para fora dos lençois revoltos . A força da gravidade triplica e há algo mais que sempre nos puxa de volta para a cama. Mas tem de ser...tem sempre de ser. E, apesar de a muito lá nos levantarmos o melhor de tudo é que depois o resto do dia que se segue se vive com uma alegria imensa.


Obrigado por me fazeres feliz.

1 comentário:

Anónimo disse...

Buzinho vive-se o resto do dia com uma alegria eterna quando sabemos que vamos voltara estar juntinhas, instantes depois!Ontem quando te deixei e reparei que só voltaria a estar contigo três dias depois a tristeza e a apatia fizeram parte do meu espírito.
AMO-TE!
mtmtmtmtmtmtm