quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Dia de S. Valentim

Se hoje é o dia dos namorados, reforço a entrega de a quase cinco anos do que de mais precioso tenho na minha vida...

...o meu Coração!

Não sei que pessoa seria hoje em dia se não nos tivessemos redescoberto da forma como o fizemos. Se não te tivesse encontrado em ti, o amor que nunca pensei sentir na vida. A dependência que tenho dos sentimentos que só tu me despertas, preenche todos os instantes do meu dia-a-dia. Às vezes fico perdida no mar de ondas de emoções que esse amor agita, fico tonta no balouçar de impulsos que sempre me conduzem até ti. Essa zonzueira que me invade faz-me sentir viva.

É tão bom sentirmo-nos amadas, mas é tão melhor amar. E é extasiante, em todas as dimensões possíveis, amar-te a ti.

Amo-te muito bixinha

2 comentários:

Anónimo disse...

OBRIGADO, pelo teu amor e por me teres ensinado a amar desta forma linda...por me teres ajudado a descobrir a mim própria e os vários prazeres da vida;)
UMA PALAVRA SÓ
AMO-TE!
Bixinha

Anónimo disse...

Só gostava que me ensinassem o truque para o sucesso de uma relação como a vossa.