quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Toca a Votar

Parque Nacional Peneda-Gerês
para as 7 Maravilhas da Natureza
Foi o único parque nacional português a ser admitido na competição.
Não consegui perceber como se faz a votação. Mas assim que souber algo de novo...



Estas são algumas das fotos q tirámos quando lá estivemos. São um ínfimo exemplo da beleza natural deste parque. Paisagens deslumbrantes, cascatas e riachos a espreitarem em cada canto, água fria, água muito fria ;), vida selvagem (o assustador musaranho-de-dentes-vermelhos", e o esquilo esquivo! entre outros...eheheh), uma flora e fauna sem fim...
Adorámos e ficou a promessa de lá voltarmos.
Voltaremos.

3 comentários:

Anónimo disse...

É mesmo lindo!É para voltar!Está prometido desde a partida, por isso...e tudo o que é passear eu alinho raramente me corto;)Contigo então...
AMO-TE!mttmmtmtmtm

Ég Bani disse...

Sua "passeante". ;)

LiCkY disse...

Aro...
Só para dizer...nunca mais voltam! oh, e tragam a minha pipokinha com voces! Oh tenho saudades...ja ha mto q nao vou ao geres, e as vezes q vou acampar por ano (2 ou 3) para mim sao poucas!
Pode ser q este ano sejam ligeiramente mais =)
Bisous