quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Amor recíproco


O amor recíproco entre dois seres caracteriza-se por uma energia de origem desconhecida que fluí de ser para ser. O amor que te entrego regressa tantas vezes a mim multiplicado pelo infinito, reforçado por uma ternura e cumplicidade que só a nossa intimidade e imensurável proximidade permite (apesar das inúmeras distâncias espaciais que tantas vezes enfrentamos).
O desalento que sinto quando te vejo partir por vezes permanece junto a mim mais tempo do que o que desejaria, muitas vezes fica mesmo no limite do suportável. Aí, perco as forças e quase que me rendo à dor da tua ausência que me assombra. Quase que me entrego ao tempo e me apago à espera que me venhas despertar novamente com o teu toque, com o teu beijo… com a tua presença. Este quase de que te falo não é um todo porque existe aquela energia inexplicável, que remanesce, que renasce a cada segundo, a cada memória de ti, a cada plano, cada sonho de te reencontrar.

Sei que mesmo partindo, vezes sem conta, nunca desaparecerás, nunca te perderei porque fazes parte de mim.

3 comentários:

Anónimo disse...

Nunca e Sempre
Nunca nos afastaremos
Sempre estaremos juntas
AMO-TE!
mtmtmtmtmtmt

Anónimo disse...

Lindo o texto.

Anónimo disse...

por transforme6em6000 em terça feira 03-03-2009
COMO GANHAR DINHEIRO ???... MUITO FÁCIL !!!
Método comprovado pela revista EXAME, TRANFORME R$ 6,00 EM R$ 6.000,00 EM
POUQUÍSSIMO TEMPO. Leia o texto com atenção; funciona mesmo! É só seguir as instruções abaixo :
Eu não acreditava, e já estou recebendo.Sabe por quê? vale a pena...O
investimento é irrisório: R$ 6,00 (seis reais) ; é isso aí... apenas R$ 6,00 (seis reais)!!

ACREDITE SE VC QUISER...VC PODE FAZER R$ 6,00 REAIS VIRAR R$ 6.000,00 REAIS EM POUCO TEMPO E DE MANEIRA HONESTA !!!
AVISO QUE O TEXTO É UM POUCO LONGO, MAS ELE PODERÁ MUDAR A SUA VIDA COM CERTEZA!!!
Este programa permanece próspero por causa da honestidade, obediência
e integridade dos participantes. Aqui estão os quatro passos fáceis
para sucesso:

1º Passo - : Deposite R$ 1,00(um real) na conta de cada uma das pessoas da lista abaixo:


1) Juliano C Lopes - Real - Ag 0327 c/c 1799316-3

2) Ezany Brandão da Silva - Banco Itaú - AG 0870, conta corrente 40155-1

3) Silvana angela oliveira - banco do brasil - ag 3184-4 conta 7 347-4

4) Geison Ferreira Porto - Caixa econômica federal. Ag:2002 conta pouponca:013 00060825-2

5) Carlos Arthur R. Macedo – Bradesco – Ag 3109-7 c/c 0175206-5

6) Ana Lúcia Ferreira da Silva Bradesco – Ag: 464-2 C/C 87715-8

2º Passo - : Agora tire o nome do 1º participante da lista e eleve uma
posição acima, O 2º vai para o primeiro da lista, o terceiro vai
para o 2º e assim sucessivamente, e coloque seu nome, seu banco, sua agencia
e conta corrente no 6º da lista (último lugar).

ATENÇÃO!!!: É muito importante que você siga os passos como são descritos aqui para que o programa funcione de maneira correta , e R$ 6.000,00 ou mais pode ser seu em 20 a 60 dias!!!

Veja o relato de uma das pessoas que acreditaram no sucesso do programa:
“ ...Meu nome é Elias sou um pequeno empresário. Em Junho de 2002, recebi
pelo correio eletrônico uma informação inusitada. É claro, ela veio espontaneamente. Simplesmente pegaram meu nome/e-mail em algum cadastro de mala direta ou de algum provedor. Graças a Deus por isto! Depois de ter lido a informação, mal pude acreditar no que meus olhos tinham visto.
...Diante de mim estava uma estupenda maneira de resolver todos os meus
problemas. Eu não teria que investir quase nada, e mais, sem me endividar
novamente. Pensei: Por que não? Pior do que eu estava não poderia ficar. Segui as instruções correta e minuciosamente. Enviei, inicialmente, 250 e-mails,fóruns, newsgroups, e o dinheiro começou a chegar. Vagarosamente no início, mas após algumas semanas eu estava recebendo mais e-mails do que poderia ter em um dia. Passados três meses, mais ou menos, o dinheiro parou de chegar. Como tinha feito um registro preciso do dinheiro recebido, fiquei estarrecido. O final totalizava R$ 111.972,00 (Cento e Onze mil,Novecentos e Setenta e Dois Reais) Fantástico!!! Paguei todas as minhas dívidas, comprei um carro novo, e uma bela casa...”.

Esta é uma grande oportunidade. Lembre-se: Seu "Único Investimento" são apenas "R$ 6,00" é um valor muito pequeno para a "GRANDE POSSIBILIDADE" de "Você ganhar muito DINHEIRO com esse programa GENIAL!!!".

3º Passo - : Mude o que você quiser, mas tente manter a sua mensagem o mais parecido possível com essa.

4° Passo - : Agora, poste seu artigo modificado (ou esse meu mesmo, não esquecendo de mudar a ordem dos nomes e acrescentar o seu) para pelo menos 200 fóruns ou newsgroups diferentes (A UOL diz em sua homepage que existem mais de 20.000 newsgroups, informe-se lá na parte de fórum se você não souber; Você pode usar
também os fóruns da Google, Bol, Ubbi, Hotmail, Terra,etc...) ou mande e-mails
para seus amigos, divulgue em uma homepage, divulgue no orkut....Tudo que
você necessita é 200, mas lembre-se: quanto mais você mandar, mais
DINHEIRO você ganhará! Importante: Você não adquirirá muito a menos que
Você poste como louco!!!
A melhor maneira de postar é colocar um título chamativo que fique
visível para todos, como: "GANHE DINHEIRO FÁCIL" ou "COMO TRANSFORMAR
R$ 6,00 EM R$ 6.000,00 ";" R$ 6,00 FAZ FALTA PARA VOCÊ? + ELE PODERÁ
MUDAR SUA VIDA!!!".

NÃO PARE DE LER ESTE ARTIGO, NO FINAL VOCÊ É QUEM DECIDE...

Para copiar esta mensagem: Selecione o texto (Ctrl + T) e após selecionar, copiar o texto (Ctrl + C). Abra o Word ou bloco de notas ou wordpad e colar o texto (Ctrl + V) altere os dados na relação de depósitos (tirando o 1º da lista e subindo os de baixo e colocando o seu NOME,BANCO, AGENCIA E CONTA na 6º lugar da lista.) para finalizar salve este
arquivo. Para colocar o texto deste arquivo no FORUM e NEWGROUPS é só
copiar (Ctrl + C) e colar (Ctrl + V) na mensagem a ser enviada para os FÓRUNS e NEWGROUPS. (Simples e Fácil né!!!). Lembre-se que este programa funciona sempre, quando você precisar de dinheiro, você pode usar ele novamente. A BASE DESTE PROGRAMA: Compromisso, Responsabilidade, Honestidade, Integridade e Rapidez, estes são os fundamentos principais para "Nosso Sucesso". Agora você pode se perguntar de onde é que saí o dinheiro que receberá!!! Pois bem, entenda o seguinte: Milhares e milhares de pessoas estão plugadas diariamente na internet e receberão direta e
indiretamente esta mesma proposta. Elas desejarão como você ganhar esta dinheirama toda. Atenderão aos requisitos e depositarão os R$6,00.
Este sistema de cooperativismo acumulativo lucra com os novos integrantes
Que aceitam participar do programa. Após ter enviado os R$6,00 você
Manteve aqueles que começaram antes de você em lucratividade e passa a fazer
Parte do ciclo. É algo que se baseia na inteligência, bom senso e
honestidade. Nossos integrantes possuem contato na WEB via IP e todas
coordenadas relativas a esse programa de cooperativismo acumulativo são lançadas
num gerenciador fidedigno de credibilidade. Aqueles que não cumprem
com sua parcela de R$ 6,00 são exclusos dos procedimentos posteriores. Olhe isto deste modo: Se você for HONESTO, o programa sempre continuará e o dinheiro que tantos outros já receberam virá também para você, devido à sua contribuição de R$6.00.
*NOTA: Seu nome subirá na lista a cada remessa de forma que quando seu nome alcançar o "1º LUGAR NA RELAÇÃO" você já terá recebido milhares de reais em DINHEIRO VIVO!!! Lembre-se que você só investiu R$6.00.
(R$ 1,00 para cada uma das seis pessoas listadas acima).

Agora o POR QUÊ de você receber tanto dinheiro: Vou explicar
numericamente agora, preste atenção:
VAMOS CALCULAR: Vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei eu
receba só 5 respostas (um exemplo muito ruim e baixo, quase impossível).
Então receberei R$5,00 com meu nome na 6ª posição da lista. Agora,
Cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R$1.00 enviarão mais 200
mensagens para outros lugares diferentes, cada com o meu nome agora na
5ª posição da lista, 5 pessoas multiplicado por 5 é igual a 25 pessoas,
vezes R$ 1,00 é igual a R$ 25.00 de ganho. Agora, cada uma dessas 25 pessoas
envia mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome
na posição 4ª posição da lista. E, vamos supor, que novamente somente
5 indivíduos respondam para cada um dos 25 remetentes, totalizará 125
pessoas e eu receberei então mais R$ 125.00! Agora, essas 125 pessoas
postam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na
posição 3ª posição da lista. E, vamos supor, que novamente somente
5 indivíduos respondam, totalizará 625 pessoas e eu ganharei mais
R$625.00! OK!
Agora aqui é a parte divertida, cada dessas 625 pessoas postam mais
200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição
2ªposição da lista. E, cada um obtém somente 5 retornos. Teremos um
total de 3.125 retornos de R$ 1,00. Isso me rende mais R$ 3.125,00 !!!
Finalmente, essas 3.125 pessoas também postem mais 200 mensagens para
outros lugares diferentes, com meu nome na posição 1ª posição da lista.
E se, ainda apenas 5 pessoas retornem teremos um total de 15.625 pessoas, que
me dará um ganho de R$ 15.625,00! Inacreditável, com o pequeno
Investimento de "Apenas R$ 6,00" eu ganhei a bagatela de R$ 19.530,00.
O mais incrível ainda, com apenas o retorno de 2,5% (05 retorno por cada das
200 mensagens enviadas) que eu e meus parceiros mandamos.

PORTANTO ESTA É A OPORTUNIDADE DE MUDAR SUA VIDA! DEPOSITE AGORA JÁ ... !!!
“...O MUNDO SERIA BEM MELHOR SE TODAS AS PESSOAS PUDESSEM CONTAR COM AS OUTRAS PESSOAS E NÃO COM SISTEMA FALIDO DO GOVERNO DE NOSSO PAÍS, FAÇA A DIFERENÇA NESSE PAÍS E ALEM DE AJUDAR VOCÊ PODE SER BENEFICIADO TAMBÉM, O SISTEMA FUNCIONA SO DEPENDE DE VOCE CONTINUAR.”
ANA
transforme6em6000
Novato


Mensagens: 1
Registrado em: Terça-Feira 03 de março de 2009