sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

No alvo

A tua seta não só acertou em cheio no centro do meu coração, como o preencheu com o mais puro e completo dos sentimentos - o amor que sinto por ti.

Amo-te muito bixinha

Ps.: Adorei a surpresa, e nunca nenhum chocolatinho me soube tão bem! (estou a tentar resistir para não os comer todos antes do dia de amanhã pa poder partilhar contigo um pouco do amor que me envias-te em forma de chocolate, mas sabes como sou "garganeira" (de ti!eheheh)
A senhora carteira deve-me ter achado meio desvairada com a pressa que me ouviu descer as escadas e o sorriso estúpido que tinha estampado na cara. Ah! O facto de ter a camisola toda molhada também deve ter ajudado (lavar a loiça é uma tarefa doméstica de risco, principalmente para o umbigo que corre sempre sérios riscos de se constipar ou afogar!). Até tremia ao assinar o aviso de recepção da encomenda. TAVA MUITO ANSIOSA, que eu até nem sou de tremeliques. (tenho saudadinhas tuas. Já se foram 4 pedacinhos, vou esconder a caixinha para salvar os restantes desta voracidade/carência incontrolável!)

3 comentários:

Anónimo disse...

Conseguiste Morzinho!Hoje só faltavam 3 corações e um quadarinho de chocolate branco, e o último coração só comi um pedacinho...
MAs quem vai comer o BU sou eu!Eheh!
AMO-TE!mtmtmtmtmtmt
Bixinha

Anónimo disse...

Já só resta o Bu e um quadrado de chocolate branco que sei que gostas. E Faltam 5 dias para te voltar a encontrar. Será que consigo resistir!!?? eheheh

Anónimo disse...

Gulosa,lol.