segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Eu bem disse que também devia ter ido

Os meus pais foram de lua-de-mel. Ou melhor, foram celebrar as bodas de prata. Achei injusto não partilharem essa viagem comigo! ;) Pois eu fui a razão do ajuntamento e posterior casamento, do qual fui a menina de alianças (com direito a caracóizinhos e tudo! era uma miúda tão fofinha!).

Quando voltaram, depois de esperarem imenso tempo pelas malas no aeroporto de Madrid, descobriram que as malas não seguiram viagem com eles (nem com ninguém). Ficaram no hotel da República Dominicana. Acharam que o hotel trataria de levar as malas até ao autocarro que os transportaria para o aeroporto. Pois, enganaram-se. E viram-se obrigados a andar por Madrid, de chinelas, manga curta e calções. Num género de bifes bronzeados a disfrutar do clima quente do inverno/verão.

Ainda bem que não segui o impulso de me enfiar na mala e ir também, porque a abandonar assim as malas... não sei onde iria parar!

(esta deve ter doído! Já lá vai o tempo em que era assim (assim também não, mas...), mais flexível)

Sem comentários: