segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

O branquinho voltou

Ou seja, o carro voltou da oficina e, para mim, voltou como se fosse um ferrari.
- Já não tem o fantasma de estimação que assombrava os passageiros a partir dos 50 km/h;
(vamos ter saudades não é bixinha!? eheheh acho que vai voltar para o vermelhinho)
- O porta luvas já abre e fecha sem o recurso à violência precisa no ponto certo;
- Matrículas novas;
- Menos visíveis mas não menos importantes, pelo contrário: apoios, junta de montagem, rebites... uma direcção alinhada;

E isto tudo por a pechincha de 428,26 €.

(foi mais ou menos assim que me senti)


Mas o que mais me fez feliz, neste dia lindo de chuva (maldita) foi o vidro do lado do condutor. Que após meses de inactividade, assim distraidamente funcionou. Eu que já carregava no botão apenas por puro entretenimento, uma vez que já tinha perdido a esperança a algum tempo, e... de repente... TCHARAMMMM! Ai...
...é nestes momentos que uma pessoa vê o sentido da vida.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ahahahah, esse carro vale ouro!

Anónimo disse...

ahah esse vidro que te faz abrir a porta do carro pra carregar nos botões dos parques de estacionamento ou que faz com que os srs das portagens fiquem a pensar que ainda não sabes pra que serve o botãozinho que supostamente faz baixar o vidro =P
mas esse carro é uma máquina xD