quinta-feira, 3 de abril de 2008

Como tudo começou...


Por muito estranho que pareça foi com uma macarronada comida à meia noite que tudo começou naquele fim-de-semana, há 5 anos. Recuando no tempo, nessa noite fui eu que te preparei o jantar e que corria de janela para janela à tua espera. Ai essa noite...
Amanhã vai ser ao contrário, vais ser tu à minha espera, chegando provavelmente à meia-noite, por isso quero uma massinha.
Será que vamos comprar pilhas às duas da manhã? Será que vamos estar as duas a espera que a outra tome a iniciativa...será que vamos fazer burrinho assim que acordamos...
Desde essa noite que vivo feliz como nunca antes!
AMO-TE

5 comentários:

Anónimo disse...

essa imagem deixou-me com fome...=P
é pa breve q contam como tudo começou? hehe
beijinhos meninas simpáticas =)

Ég Bani disse...

Pois é. É incrivel como há momentos que se repetem, muitos sem nos darmos conta e outros desvalorizamos.
Mas as vezes que eu me (re)apaixonei por ti ao longo destes quase quase 5 anos...essas...essas são incontáveis.

Buu disse...

Opah vocês são tão fofas! :) A vossa história é parecida com a nossa e dá para ver coisas que se passaram quase, quase da mesma forma. É engraçado pensar nisso...

:)

*

Anónimo disse...

Pois! Suas clones!;) eheheheh

Anónimo disse...

Resmas de fãs, neste blog. Nunca tu pensas-te isto fazer tanto sucesso. Os meus parabéns.