quarta-feira, 16 de abril de 2008

Tu...

Fazes-me sorrir ...sempre!
Há dias de cão!
Ontem foi um deles, parecia que tudo estava unido para me chatear. Começou logo pela manhã, tendo que sair do teu leito, em seguida passo por um rada (sim! eu sei mor não ia assim com tanta velocidade, mas o limite era 70) e por fim chego ao trabalho aqueles bixinhos (nome carinhoso para os meus alunos, acreditem, mas ontem era mesmo no sentido lato e sem diminuitivos) tavam para gozar com tudo e todos e mais alguém, foi a gota d'água! Acho que este ano ainda não me tinha sentido assim, triste, enfurecida, com cara de poucos amigos... Não bastando, como DT aplicadinha, permaneci na escola até às 20h, inocente, à espera de alguém (pais) estar interessado em resolver alguns dos problemas dos bixinhos, mas nada...ou seja, tudo correu mal!
Quando cheguei a casa senti ainda mais a falta do calor do abraço do meu morzinho, onde estavas, LONGE!grrrrrr...Porém, dado o nosso "calo" em lidar com a distância, bastou ouvir as tuas palavrinhas de aconchego e, ai já consegui sorrir e sentir-me muito melhor! Pode parecer lamecha (telenovel mexicana), mas foi e acontece sempre assim!
Hoje o dia já foi cor-de-rosa! :)
Um abracinho gande!

4 comentários:

Ég Bani disse...

São esses momentos em que te consigo fazer esquecer ou encarar os problemas com outro ânimo que mais realizada me sinto. E sou eu que te agradeço pela felicidade que tenho ao te fazer feliz.

Ég Bani mt mt mt mt

Buu disse...

São do melhor! Sinto-me tão especial nesses momentos! Assim como se finalmente tivesse um objectivo o facto de eu existir x)

* :)

Estrelaminha disse...

boa tarde!
muitos dias cor-de-rosa vão aparecendo. façam por esquecer os rosa pálido. ;-)

Maria Papoila disse...

Há dias assim mas o sorriso "dela" ajuda-nos a superar tudo.