segunda-feira, 28 de abril de 2008

Palavras que saem do Coração

Dizer que te amo não é algo banal ou rotineiro. Saí-me da alma. Só por isso se explica a demora em to dizer pela primeira vez á pouco menos de 5 anos. Não é que tivesse qualquer dúvida em relação ao que sentia. Hoje vejo que essas dúvidas desvaneceram-se no primeiro encontro dos teus lábios com os meus. Mas apesar de gestos e palavras de carinho fazerem parte de mim tal como o respirar, dizer "Amo-te" são 5 letrinhas com um peso, para mim, de e para uma vida.
Não sei o que prendia essa palavra dentro de mim mesmo depois de tu a teres dito, ou melhor, talvez fosse medo ou receio ou o que lhe quiserem chamar. Mas medo de quê!? Medo de me entregar!? Não. Já o tinha feito á muito. Medo de me magoar!? Não. Sei que serias incapaz de o fazer. Acho que o meu maior medo foi o de eu mesma te poder magoar a ti. Digámos que o facto de tudo o que se estava a passar entre nós ter sido novidade para ambas, e ao ser vivido com uma tamanha intensidade que nos arrastava a todo o momento de encontro uma á outra, nos fez reconsiderar tudo o que até ao nosso encontro fomos, e o que a partir daí procuraríamos ser. As lutas que seriam (foram e serão!) preciso travar. O que estaríamos dispostas a abdicar!? Todas as questões que se levantaram eram a seu tempo grandes questões, mas nenhuma se revelou maior do que o amor que descobri contigo.

Não, não foi um choque. Foi algo maravilhoso encontrar o amor em ti. O meu primeiro e verdadeiro AMOR. Aquele que nos faz repensar quem somos, o que nos faz crescer sem nunca nos anular, o que nos faz sonhar e fazer planos para o futuro...


E se amar alguém não resulta de uma simples escolha, lutar por esse amor é uma escolha que se faz para a vida e com o coração nas mãos. E olhando para ele, escolhemos o ritmo, a música que ele toca quando bate. E o meu hoje toca esta que se segue:


Marisa Monte - Amor I Love You

3 comentários:

Anónimo disse...

que bonito =')

Buu disse...

opah este fez-me ficar com lagrimazita :')



** p'ra vocês, coisas babosas

Anónimo disse...

E sim, é preciso que urgentemente as pessoas se apercebam que esta palavra:''amo-te' tem quq ser poupada para ser usada só em ocasiões especiais.