terça-feira, 22 de abril de 2008

Lavar a Loiça é Divertido

Hoje diverti-me imenso a lavar a loiça depois de jantar (Ok! Não foi bem depois, mas sim depois de acabar uma série qualquer de médicos que para não errar a escrever o nome não o vou escrever). Porquê!? Sou louca!? Provavelmente! Eheheheh! Mas lembrei-me de uma conversinha que tivemos mor:

TU: Depois pa nossa casinha temos que comprar uma máquina de lavar loiça.
EU: Para quê!? Somos só duas pulguinhas! Para encher uma máquina são duas semanas.
TU: Sim! Mas poupa-se muita água.
EU: Mas precisamos de bué loiça. E depois tanto tempo com a loiça na máquina começa a cheirar mal.
TU: Ok! Mas tu lavas a loiça!
EU: E tu passas a ferro!

E lá se passou um tempinho agradável enquanto se lava a loiça. Se tivesses ali bem que podias fugir q tinha bué espuma para te por no nariz! Eheheheh!

11 comentários:

Troca e Tintas disse...

Ahahahahha....
Que conversinha tão familiar!!!!

Mas, acreditem que um dia vão chegar a conclusão que a máquina de lavar loiça é muito importante. Especialmente quando fizerem alguma jantarada, por muito pequena que seja...um dia destes lá em casa eramos apenas "4 gatos pingados" e após o jantar tivemos de fazer 3 máquinas cheias de loiça...é o que faz fazer picanha e necessitarmos de montes de taças para o acompanhamento, mais sobremesas...etc etc...
Mas, tirando essa situação acreditem que todas as noites aquela máquina fica a funcionar quando nos vamos deitar...ahahah

Distribuição de tarefas também é muito boa....
Lá em casa o Pioio faz a janta, o Pugo trata da loiça e das roupas....

;) beijos

Anónimo disse...

Lavar a loiça = Festa da espuma

Ég Bani disse...

É msm isso! Lolll!
Contando ainda com o facto que o detergente pa lavar a loiça faz mais espuma do que as bolinhas compradas para o banho com esse proposito! Raio das bolas do LIDLÉ!!

Anónimo disse...

lol grey's anatomy?=P

Ég Bani disse...

POis! =/ é isso!
Tive preguiça mental!
eheheheh

Anónimo disse...

Mor por muito pouco tempo que ser perca a lavar a loiça eu prefiro passá-lo no sofá contigo do que encostada a olhar para ti a lavar a loiça, não achas...Ok!eu passo-a-ferro!AMO-TE!mtmtmtmtmt

Anónimo disse...

Cá em casa se não fosse a minha querida amiga máquina da loiça não sei como seria. A Teca adora deixar loiça em todo o lado principalmente no escritório (coisas de profs atrufiadas). Parece que lhe custa curvar um pouco e colocar o "serviço" na máquina.
E deixem-me dizer que durante um fim de semana caseiro enchemos uma máquina. Enche mais rápido do que imaginam....ahhhhh e as mãos ficam mais delicadas ;)))))))))

Anónimo disse...

Profs atrofiadas!!??? Ai o que nos espera! Somos duas! Atrofiadas!? Não sei! Muitas vezes! eheheh
Mãos mais delicadas!? Bem até parece que vão fazer vida disso, e tratar de lavagens industriais! Piquinhas!
Mas tá bem tou a caminho de ficar convencida! DEpois ainda temos que convidar esta gente toda pa janta e fica mal por tudo a lavar a loiça! eheheheh
*

Pugo disse...

Ahahahahah....
De facto, parece-me que a maior parte das meninas são apologistas das máquinas de lavar.....

Parece-me boa essa ideia de nao obrigares as visitas a lavar a loiça....eheh

;)

Ég Bani disse...

Lavar a loiça não! Mas é bastante simples e económico arranjar uns paninhos pa ir limpando qualquer coisinha! eheheheheh

Ég Bani disse...

Lavar a loiça não! Mas é bastante simples e económico arranjar uns paninhos pa ir limpando qualquer coisinha! eheheheheh