quarta-feira, 2 de abril de 2008

Dormir!

Para quê!??


Depois de uma noite não dormida que bom que foi passar toda uma manhã na sala de espera de uma clínica (pipi, com plasma e tudo! Dinheiro muito bem investido este!), com 2 senhores muito bem apessoados que do alto dos seus 70 anos ressonavam cada um deles num dos meus ouvidos. E, como é que uma pessoa consegue manter a compostura para não formar, junto com eles, um trio sinfónico do ronc ronc brhuu!?
Respondendo:
Não consegue!
E quando menos se espera está a marcar golos de cabeça. Va lá que me chamaram oportunamente que já se adivinhava um ligeiro desequilíbrio para o lado direito, com grandes probabilidades de excreção de líquido salivar em ombro alheio (ehehehe!).

4 comentários:

Anónimo disse...

"com grandes probabilidades de excreção de líquido salivar em ombro alheio" gosto especialmente desta parte =D
**

Buu disse...

Oh, nem me digas nada. Depois há ainda quem desligue o despertador e só acorde às 12h! ai ai...


ps: embora não me queixe de ter ficado a dormir, obviamente :)

Anónimo disse...

Ainda não me disseste porque é que não dormiste... e pior nem me ligaste!grrrrrrrr
Temos de ajustar contas!

Ég Bani disse...

Ui! Medo! Muito Medo! :/