domingo, 20 de abril de 2008

Relendo "..."

"Jamais deixes de ser criança...
Nunca deixes de sentir, gostar, ver
e extasiar-te diante de coisas tão grandiosas
como o ar, o voo e os sons
da luz do sol dentro de ti.
Se achares preferível, usa uma máscara para
proteger a criança do mundo.
Mas lembra-te que no dia em que permitires
que essa criança dentro de ti desapareça,
terás crescido e já não estarás vivo."

Eu tenho tentado proteger a criança que há em mim, para poder correr ao teu lado de mãos dadas ajudanto-te assim a lutar pelo que tu mais desejas para a tua vida e assim... "Será uma vida dura, porque almejar a perfeição náo é fácil, mas garanto-te que valerá a pena!, pois serás FELIZ!
Lembras-te de onde vêm estas palavras, Bixinha!?
Passado todo este tempo ganharam ainda um maior significado.
Amo-te e tu fazes-me tão feliz!

2 comentários:

Buu disse...

:]

Mais anos virão, dá p'ra sentir :)

*

Anónimo disse...

Lembro-me muito bem de onde tiraste essas palavras, muito menos me esqueço da imagem da tua caminha toda revoltada da tua soneca (é melhor não dizer o que encontrei tb lá)e eu com todo o cuidado deixei sobre ela a surpresa para ti...