domingo, 13 de abril de 2008

Em tarefas domésticas


Enquanto dobrava as tues cuekinhas que vais abandonando cá por casa (eheheh!), não consegui evitar sorrir (aquele de orelha a orelha). Sorrir pela forma como elas vão ficando por aqui ;), mas também pelo sonho antecipado que vivi naquele momento.
Pensar nas banalidades que um dia partilharemos faz-me querer dar saltos...saltos no tempo e ter já aquilo com que todos os dias sonho. Ter-te aqui ao meu lado. Ter os nossos cantinhos, onde cada lugar terá com toda a certeza muita história que contar.
Há escolhas que fazemos que tocam a nossa alma e guiam o nosso destino.
E, sim! Há destinos muito felizes.
Tu és o meu destino.

8 comentários:

Buu disse...

É o que eu digo, o raio da moça tem jeito para dizer o que sente! ai...

:)*

Anónimo disse...

Tenho que ir deixando sinais da minha presença, para sentimos que não está distante o dia para "juntamos os trapinhos"!Ah!E para quando vou ter contigo e me esqueço de levar roupa interior também é útil!;)
AMO-TE!mtmtmtmt

Anónimo disse...

"ohhhh babosas" =P
xD

Ég Bani disse...

Lol! Ai essa cabecinha, é a roupa e o pijama. Mas pijama pa q!?eheheheh

Ps.: Ai! Essas tuas cuekinhas são mesmo sexys! ;)

Anónimo disse...

Ah!É verdade e essa mania de deixar a cuequinha em casa alheia começou contigo, e é melhor nem dizer onde foi!;)

Ég Bani disse...

Oh mor! Essas coisas não se contam aqui. E, depois foi sem querer ou foi um gesto inconsciente para te provocar (eheheeh).

Mas que vergonha!!!!

Anónimo disse...

Só tu pa escreveres sobre vestigios de roupa interior aqui, ahahahahhaha.

Anónimo disse...

São belas cuecas. xD