terça-feira, 15 de abril de 2008

Nas nuvens


Ando nas nuvens.
Fico sempre assim quando estive contigo (e quando estou também). Isso, quando não me deixo afundar nas almofadas á tua procura quando partes.
Hoje depois de sairmos apressadamente cada uma para seu lado, porque mais uma vez ficámos até ao último minuto na caminha, senti-me tão leve, tão felizzzzzz.
Estou a morrer de saudades tuas mas transporto para onde quer que vá um sorriso aberto, daqueles que aquecem.
Gosto tanto desta sensação de felicidade que perdura embora, anseie já pela próxima fusão de nós.
Ps.: Se, para variar, deixas-te por cá ficar o que tu e eu sabemos não sei por onde andam - perdidas.

4 comentários:

Anónimo disse...

espero conhecer-vos num dia em que te sintas assim =P xD xD xD

(vê lá se não tão penduradas num candeeiro ou coisa parecida...pra não dizer pior que isto é um sitio público e depois podia parecer mal 0=))

Anónimo disse...

POis convém smepre deixar uma marca,lol.

Buu disse...

oh amor vais conhecer sim porque quando a conheceres ela vai estar com a Bixinha e portanto vai estar assim hehe :)

e sim essas marcas...ui :P

:)*

Anónimo disse...

Ontem dadas circunstâncias fizeram com que eu cai-se na terra não podendo disfrutar na totalidade da alegria e bem estar de ter estado contigo. AMO-TE!mtmtmtmt