quinta-feira, 10 de abril de 2008

Defeitos do Desafio

Aceitando o desafio por parte destas meninas T2 com Varanda e também destas Reflections of us de nomear 5 dos nossos muitos defeitos (ou não!), cá vão eles:

Bixinha:
1. Teimosa - a minha ideia tem que vencer sempre.
2. Orgulhosa - A minha ideia mesmo que para mim já não seja válida é levada até ao fim. Raramente dou o primeiro passo para solucionar um problema.
3. Tímida - num primeiro contacto sou como uma ameijoaZinha, fecho-me na minha conchinha! (looooolzinho, Ég bani)
4. Complicómetro hiperactivo - as coisas simples da vida são uma complificação, já as mais complicadas tenho a capacidade de as levar com uma seneridade atrofiante para quem me rodeia.
5. Fechada - tenho grandes dificuldades em expressar aquilo que sinto. A resposta mais comum à pergunta "O que se passa?" é NADA! (o que é extremamente irritante, Ég bani)



Ég Bani:
1. Teimosa - sim pois sou, e tem uma relação linear com a teimosia envolvente (principalmente com "a de cima").
2. Impulsiva - a namorada diz que muitas vezes ajo sem pensar. Náa! Eu penso! (qual é!) O que acontece é que a ligação entre pensamento e acto é directa, sem filtros. E o pensamento é rápido! eheheh
3. Teórica - porque tenho sempre uma teoria para fundamentar as minhas teimosias, ou mesmo para convencer mentes inseguras de que tenho a razão do meu lado, mesmo quando sei que não é verdade. ;)
4. Latosa - este é o defeito mais apontado e mais explorado. Sou sempre eu que sou atirada aos lobos.
5. Esquecida - não é que eu tenha problemas de memória. Tenho dificuldades em situá-las de imediato no espaço temporal e muitas vezes em ir búsca-las à gavetinha certa. Mas isso é só quando me aborrece.

Nota: é só para acrescentar ali na personagem de cima mais um defeito... Mentirosaaaaaaaaa!!!!! (ehehehehe) O que também justifica alguns dos defeitos apontados à minha pessoa. (Ég Bani)

Nota: passo a explicar a nota anterior. As minhas mentiras são inofensivas uma vez que conto com o facto de todos saberem quando estou a mentir. (Bixinha) (ganda lata, Ég bani)

9 comentários:

Anónimo disse...

lol =X vou deixar de me dar com vocês, tá decidido!
inda por cima nós também vos lançámos os desafios e nem se lembram de nós lá em cima...!

Ég Bani disse...

olha olha! Nós decidimos primeiro de deixarmo-nos de dar com voces.
E voces não nos desafiaram ao contrário do que a menina buulacha "maria" diz! eheheheh

Anónimo disse...

Bem meninas, se quiserem posso desafiar-vos para os 5.000 defeitos. O que acham?? ;)

Ég Bani disse...

Ui! 5.000!? Hum! E isso é o somatório para as duas (2500 para cada uma! caramba sou mesmo boa em matemática) ou 5.000 para cada!?
:))))

Ég Bani disse...

Oh! Morrr! Esqueceste te de dizer que eras fokinha! ;) ehehehehehe

Anónimo disse...

Oh mor ñ sou nada foca, só sou economista e adoro fazer contas!eheheheh

Anónimo disse...

lol olha pois não...até ja sonho com voces plos vistos =X granda falha, peça desculpa =P

Buu disse...

esquecida...hum dejá vu...

E estou mesmo a ver que temos de nos deixar de dar com vocês, o pessoal choca e com tanto esquecimento, lata e timidez não se vai a lado nenhum *cof cof*

:)*

Ég Bani disse...

o pessoal choca!??? Eu cá não choco nada que não sou galinha! ;)