Nós
(Yehhh! ...dormir em cadeirinha... acordar ao teu lado...aiii!)
Apaixonado pela tua voz, pela tua pele, pelo teu sabor, pelo teu olhar, pelos teus lábios, pela forma como demandas a minha atenção, pelo carinho que me transmites só com um olhar, pela saudade permanente que tenho de ti..! Simplesmente apaixonada por TI! E graças a TI pela VIDA também!
Será que não teremos uma próxima temporada? Bem. Secalhar é o melhor uma vez que as personagens dificilmente evoluem mais no seu papel, ou não! Mas que vão deixar saudades vão.
Hoje vi este pequeno video. E bem! Mor temos que fazer as pazes. Eu sei que não estamos xateadas, nem sequer discutimos, mas sabia-me mesmo bem fazer as pazes contigo.
Ai! Acho que vou para a piscina.
Fica esta:
It doens't really compares.
Sem dúvida. Nada é comparável ao desejo que tenho de te ter, de ser tua.
Também não podes adormecer...
(A minha versão de chata chegou!)
Os planos eram outros (de uma maior proximidade que a anterior se possível). Foi doloroso o tempo passado com o grande azul pelo meio, e foram muitos os meses, dias, horas e minutos (todos contados ao segundo). Temos muito que agradecer às novas tecnologias! ;) Os burrinhos da saudade foram incontáveis, marcas de uma distância vivida muito perto do centro do nosso ser. A base segura de um amor que se fortaleceu ainda mais. O turbilhão que a minha vida se tornou com a minha visita, as paisagens que ficaram e a promessa de voltar (agora as duas no mesmo avôio! eheheh).
Agora, indubitavelmente, mais perto mas igualmente próximas e exponencialmente mais apaixonadas.
O futuro não sei o que nos reserva. Ansiamos por uma distância 0km (pelo menos 8h por dia! ;) )
Mas uma coisa é certa. Quando se Vive Bem e se Ama Ainda Melhor, o tempo passa a correr.
Bu tenho a certeza que as nossas massinhas vão sair bem melhor (nem que seja para fora da frigideira esta e de encontro aos azulejos!).
Vi umas nos chineses. Como é um utensílio tipicamente chinês secalhar até são de aceitável qualidade! Não sei!? (dilema)
Depois há aqueles momentos do dia em que só apetece encostar a cabeça na almofada fechar os olhos e viajar directamente para a minha curvinha, e sorriu (as vezes nem preciso de almofada, conduzir é um perigo quando ando assim meio alucinada! ;) ).
Depois temos tentativas. Foi um bom esforço mor. ;)
Temos que arranjar uma para duas ocupantes. Que com essa fartamo-nos de nos embrulhar uma na outra! Hum! Não! Secalhar ficamos mesmo com esta! ;)
Depois da chuvada o sol a despertar por entre as nuvens brindou-nos com um pequeno arco-íris do qual só conseguimos vislumbrar uma pequena perninha lá ao fundo.
Digam lá que esta nuvem não se parece com um choco?
Chegada a Lisboa - Parque das Nações:
- %"#&"/$/("$ do trânsito!
Eu fui em busca de um estacionamento. Algo que passado meia hora foi conseguido pela gentil cedência de um lugar pelos homens das obras que estavam de saída (abençoada sorte! E ucrainaos, sempre simpáticos, também!).
Ela foi em busca dos bilhetes.
Quando cheguei junto ao Pavilhão Atlântico quem encontro? Ela! Mas ela sem bilhetes! ehehehe!
Nós em busca dos bilhetes. ;)
Depois de termos os bilhetes conosco ainda tivemos tempo para fazer um lanchinho que, como boas alentejanas que somos, trouxemos de casa numa lancherinha (faltou a naifa e o queijo com pão)! ;)
O concerto:
Milhares de pessoas, milhares de máquinas menos a nossa que deixamos no carro. Arghhhhh!
Por isso peço desculpas pela má imagem mas o que importa aqui é o som, e esse foi...muito bom. Não consegui colocar aqui o video que fizemos com o telemóvel não sei bem porquê. Mas achei no youtube a musica que marcou um dos momentos mais bonitos do concerto para nós. E traz algumas imagens da moçoila que como disse a cara metade, é bem sensual! :/ (concordo! ;) vamos experimentar!? )
Lately when i look into your eyes i realize
You're the only one i need in my life
Baby i just don't know how to describe
How lovely you made me feel inside
You give me butterflyz
Got me flying so high in the sky
I can't control the butterflyz
Esta até mereceu a letra transcrita porque nada descreve melhor aquilo que sinto ao teu lado. :)
E no fim, depois de tantas outras musicas ...
No dia seguinte:
E, no regresso a casa fomos acompanhadas por um arco-íris um pouco menos discreto que o primeiro.
O próximo é no Rock in Rio Lisboa. Certo!?
Temos mesmo que combinar um fim de semana radical.
É feinho, eu sei! Mas de feio que é até é engraçadinho. (há em diferentes cores)
Descrição: O sofá Fiore é um sofá ajustável, ideal para se aconchegar nas noites frias de inverno. 4 grandes abas de almofada constituem os apoios do sofá. Cada uma elas reclina-se separadamente para nos oferecer diferentes experiências de acomodação. Fiore é um ninho acolhedor para casas contemporâneas. Quando todas as abas estão abertas, o Fiore oferece-nos um espaço relaxante depois de um dia de duro trabalho.
(esta foi uma tradução foleira de inglês para português feita por mim mesma. Espero que tenha sido esclarecedora, mas para evitar comparações parciais e injustas vou omitir a fonte de origem (também não sei por link's nisto! eheheh!))
O que eu sei é que uma boa profundidade é fundamental, para nos podermos aninhar nos braços uma da outra. Agora se é mais duro ou mais mole já depende do gosto de cada uma. Eu pessoalmente prefiro um sofá não muito mole, que nos permita mexer com liberdade mas que ao mesmo tempo nos acolha como se dele fizessemos parte, mas sem nos engolir.