sábado, 8 de março de 2008

Baile de Finalistas


Que a minha irmã vá ao seu baile de finalista toda empruada ainda ainda compreendo. É justo, não há “grande festa simbólica” sem um pouco de sofrimento. No caso dela é muito porque com aqueles sapatos…ai ai, até a mim me dói.
Mas que também eu tenha que sofrer por mera solidariedade! Bhaaaa!
A minha mãe é que teve a infeliz ideia de me comprar o fino do sapatinho de salto alto (pequenino, mas alto). Eu que já estava a contar com a desculpa de não poder vestir o traje de cerimónia porque só tinha chinelo a condizer e está um frio de rachar.
Eu que nem bem me lembro do meu Baile de Finalista. Não, minto! Lembrei-me agora do momento marcante da noite, que foi quando descalcei o bendito do sapatinho e não consegui apoiar mais o pé no chão. Acho que esta noite vou sofrer do mesmo mal.

P.s.: Ai de ti buzinho que não me vás fazer companhia.
P.s.: E, ai de quem tiver a infeliz ideia de me pedir para dançar a Valsa.

2 comentários:

Anónimo disse...

E la estive eu a teu lado, a apoiar-te num momento de grande sofrimento com os saltos.Foi bom estar a teu lado, como sempre (e como quero estar sempre), foi bom entrar na minha escola ao fim de 9anos depois da última visita, olhar aquelas paredes, sentir o cheiro que já fez parte do meu dia-a-dia,foi bom, não fosse eu uma apaixonada pela Escola.

Anónimo disse...

Mais uma x tou solidaria ctg, tenho bolhas nos pés de ter ido a um concerto q durou 4 horas, nunca pensei aguentar até ao fim, mas o amor pela camisola ''the Cure'' fez-me conseguir superar a situação.