segunda-feira, 10 de março de 2008

Contagem Decrescente..

10
Falta-me o ar.

1 comentário:

Anónimo disse...

"O HOMEM é, por desgraça, uma solidão: Nascemos sós, vivemos sós e morremos sós."

Miguel Torga

Quando estamos longe vivo numa constante solidão, porém é uma solidão temporária porque na realidade sabemos que estamos bem pertinho uma da outra. É verdade, que vivemos numa constante contagem crecente ou decrescente de dias que ficamos separadas, ainda não precebi. No entanto temos um sonho (o maior de todos os sonhos), o sonho em partilhámos o nosso dia-a-dia, estando a cada dia que passa mais presente nas nossas conversas nos nossos pensamento, sendo cada vez menos suportável a ideia da incerteza do quando chega esse dia. Queremos muito, mas também temos que saber esperar e saber lutar (que é o que temos feito sempre até aqui) para que isso aconteça o mais rápido possível. ACREDITO QUE ESTEJA CADA VEZ MAIS PERTO!
Não vamos desesperar, vamos viver a vida a nossa vida da melhor forma que pudermos, vivendo intensamente as oportunidades em que estamos juntas. Não nos vamos deixar sufocar pelo nosso desejo, vamos deixar que ele alimente a nossa força de vencer obstáculos e caminhemos na direcção certa.
Morro de saudades tuas, da tua presença, mas deixa-me MUITO feliz saber que tu existes e que o nosso amor existe. Deixemos que a alegria que sentimos quando estamos juntas ilumine os dias sombrios que partilhamos à distância.
AMO-TE mtmtmtmtmtmtmtmtmt