domingo, 2 de março de 2008

Obice

As inúmeras vezes que a vida nos obriga a seguir caminhos de direcções opostas nunca me fizeram questionar a certeza de um dia traçar-mos o mesmo trilho. Há sonhos que são inabaláveis. Apenas gostava de poder entrar num "TGV" ou construir uma auto-estrada e chegar lá bem mais rápido. Mas sei que Há portagens muito caras para isso, e que quando contruimos com umas fundações mais ponderadas o resultado final saí tão reforçado que não há tempestade que o derrube. Mas há momentos que me canso de ser flexível e só me apetece derrubar montes para chegar aquilo que sei, que sinto ser o meu destino. Mas sei que não posso, sei que não sou capaz de o fazer.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ás vezes apetecia-me tanto ter um botaozinho, poder carregar nele e ficar imediatamente junto de quem mais queria. Que raiva...

Anónimo disse...

Buzinho,muitos já foram os quilómetros de distância que tivemos que superar, as saudades com que tivémos que aprender a viver, mas pior é quando estamos perto mas não estamos, ai é que é dificil, ai é que as portagens são bem caras os muros bem altos que aos poucos temos ultrapassado, porém ainda faltam muitos...o maior muro é imos viver juntinhas, para quando será?!Espero que não falte muito...AMO-TE!mtmtmtmtmtmt

Ég Bani disse...

Tambem espero que não demore muito! Fogo! Qualquer dia enlouqueço e rapto-te! ;)