sábado, 15 de março de 2008

1/2 Fim de Semana em Évora

(excerto canção "All over again" de Ronan Keating e Rita Guerra)
This time can be like the first time:
Close your eyes an' soon we'll be there.
An' no mind could ever guess what we're feelin'.
Turn a spark to a flame; make a wish;
Close your eyes, watch it start all over again.
Just like the first time that you touched my skin.(All over again.)
I tasted Heaven, take me there again.(All overagain.)
Your smile, your touch, your taste,
It turns me on and on and on:
Then I fall in love with you all over again.
E o acima transcrito diz tudo acerca não só deste fim de semana mas de sempre que estou contigo. :)
Ainda cá estou e já estou a morrer de saudades tuas, e olha que só estás aqui na sala ao lado! eheheh.
A aula que estás a ter eu também te a podia dar, que para analisar o estado retrógrado da sociedade também tenho muito a dizer. E tinhamos ficado a debater na nossa meia caminha. ;)
Ai, tou tão cansada. Tou farta de dar cabeçadas no teclado. Secalhar era melhor rentabilizar o tempo que estou aqui sozinha para fazer algo de produtivo e adiantar trabalho ou estudo, é só escolher. Mas continuo a escolher a meia cama. :)´

4 comentários:

maria fc disse...

E porque nao rentabilizar trabalho na meia cama?! hum....hum....
E dos sitios onde o trabalha rentabiliza mais :-)
Se bem que nunca lhe tinha ouvido chamar esse nome"rentabilizar trabalho" lol

Ég Bani disse...

Saiste me cá uma taradona. Eu não lhe chamo trabalho, eu chamo-lhe a mais simples e completa expressão de o mais nobre e incoerente sentimento humano - O AMOR. AHAHAHAHA
E estava mesmo a falar de trabalho, essa coisa peganhenta que não nos "deslarga" para onde quer que vamos, nem na meia cama. É incrível como falamos de trabalho mesmo na cama. ARGHHHHH! Mas bem depois claro, ou antes, nunca durante.

Ég Bani disse...

Saiste me cá uma taradona. Eu não lhe chamo trabalho, eu chamo-lhe a mais simples e completa expressão de o mais nobre e incoerente sentimento humano - O AMOR. AHAHAHAHA
E estava mesmo a falar de trabalho, essa coisa peganhenta que não nos "deslarga" para onde quer que vamos, nem na meia cama. É incrível como falamos de trabalho mesmo na cama. ARGHHHHH! Mas bem depois claro, ou antes, nunca durante.

Anónimo disse...

Durante a manhã ainda consegui rebuscar umas energias para ir participando na aula, agora à tarde foi impossivel, mal conseguia suster a cabeça e olhar para a prof, apesar de interessante ontem foi com muito sacríficio que aguentei até às 18h!18h era para sair às 17h, foooooooooogo!
Porém o pior foi ter que abandonar a nossa meia caminha às 8h da matina,grrrrrrrr, e esse maldito despertador a tocar de 5 em 5 minutos. A sério mor o despertador é só para tocar uma vez e pronto toca a levantar, assim ainda custa mais (à espera do próximo toque).
AMO-TE!mtmtmtmtmtmtmt