terça-feira, 18 de março de 2008

Oh Vózinha...


Era assim, avó, que eu te chamava....


Lembro como se fosse hoje!

Eras a primeira pessoa que eu chamava, quando me sentia ameaçada, quando sentia medo... Sempre foste a minha heroina, sempre olhei para ti com admiração, não consigo encontrar uma coisa que menos goste em ti, porque tu sempre serás tudo para mim, és o meu idolo, é a ti que eu admiro pela força que tu tens para vencer todos os obstáculos com que te tens deparado na vida.
Agora era eu que te queria ajudar, mas dadas as limitações, so posso estar aqui ao teu lado para tu me veres sempre que abres um olho de cada vez, que fanzes a tua linda cara cheia de marcas do tempo que passou, mas que olho com admiração e carinho.

Avó estou aqui...

5 comentários:

Ég Bani disse...

:) Apesar da tristeza que posso encontrar nas tuas palavras vindas da preocupação que tens, neste momento, com o estado de saúde da tua avó, não consigo deixar de sorrir pelo amor que estão também nessas mesmas palavras.
Partilho tudo contigo mor, mesmo essa preocupação. Gosto muito da tua avó, da minha ex-vizinha que até hoje tem sempre um sorriso para mim esteja bem de saúde ou doente.

Vai tudo correr bem, não pode correr de outra forma quando há esse amor. E, por isso, sorrio. :)

Maria Papoila disse...

Por vezes basta dizer estou aqui.

Tudo de bom para a tua avó.

Anónimo disse...

Obrigada!

Anónimo disse...

Tou a torcer por ela.

Anónimo disse...

já vai passar...*