sexta-feira, 7 de março de 2008

Só mais um dia

Porque hoje senti-me nas nuvens.

Apesar de me andar a arrastar o dia inteiro, de agora mesmo me custar imenso manter os olhos abertos, hoje não passava um único minuto que não me invadisse aquela sensação de borboletas no estômago, aquelo aperto, o calor no peito que restou da tua visita de ontem à noite.

A diferença entre um dia que acordo ao teu lado e um dia em que acordo com um toque teu ou em que te desperto com um toque de telemóvel meu, está nessa sensação de dormência permanente, de me sentir a cada instante a flutuar para um outro mundo.

É algo que não consigo explicar.

O teu corpo não se apaga do meu, permanece, entranha-se uma e outra vez. Deixa um rasto que não se apaga pelo tempo, mas que se fortalece pelo desejo de te ter outra vez.


1 comentário:

Anónimo disse...

Foi uma semana intensa, um corropiu pelas estradas que nos separam e que nos unem. Chego ao final da semana (sim é hj para mim o final da semana) cansada mas mais feliz que nos outros. Passar mais tempo contigo é sinónimo de alegria, o cansaço é um pormenor!
AMO-TE!mtmtmtmtmtmtmtmt