quinta-feira, 27 de março de 2008

Acabou-se!?

Será que não teremos uma próxima temporada? Bem. Secalhar é o melhor uma vez que as personagens dificilmente evoluem mais no seu papel, ou não! Mas que vão deixar saudades vão.

Hoje vi este pequeno video. E bem! Mor temos que fazer as pazes. Eu sei que não estamos xateadas, nem sequer discutimos, mas sabia-me mesmo bem fazer as pazes contigo.

Ai! Acho que vou para a piscina.

Fica esta:

It doens't really compares.

Sem dúvida. Nada é comparável ao desejo que tenho de te ter, de ser tua.

4 comentários:

Anónimo disse...

Temos a honra de comunicar que sim, vai haver uma sexta temporada :)
Mas apenas de 8 episódios.
Janeiro de 2009 yuupyyyy

Anónimo disse...

Boaa! :) Ansiosa por Janeiro então. (fogo! falta tanto)

Anónimo disse...

Mor tas proibida de ver ou publicar vídeos deste tipo comigo longe!;)
AMO-TE!mtmtmtmt

LiCkY disse...

Lol por acaso ja tinha visto este video...coff coff foi a minha pipoka q disse pa ver lool
Waiting for january 2009...