segunda-feira, 17 de março de 2008

Não foi tão mau assim...

...mas desconfio que há crianças, que seguindo a boa tradição portuguesa, de manhã se enfrascam logo. Que raio de miudos mais desaustinados!
22, 22, 22 só de uma vez. Mas que AVC passou pela cabeça daquelas educadoras para julgarem que é possível controlar 22 gaiatos zonzos a correrem por todo a parte; 5 deles querem me dar a mão a toda a hora; outros 5 agarram-se a cada uma das minhas pernas, e olha que só tenho 2; 5 andam a briga; 2 comem a esponja dos colchões; os que se escapam ainda são as meninas que ficam presas ao espelho a ver se o penteado não fica desalinhado, e se o batôn combina com o vestuário!
Ai, vou ali e não sei se voltarei! Alguém Que me Ajude!
Morr!???
Não sei se teremos filhos, mas acho que estou a ficar estéril (os putos são radioactivos).

5 comentários:

Anónimo disse...

liberdade total? com moderação? até já.

Anónimo disse...

Mor tu és um doce de pessoa por isso é que os pestinhas não te largam, se fosse eu fazia o mesmo, ou pior;)
AMO-TE!mtmtmtmtmt

rv disse...

lololo,com 22 faz-se mto bem, eu estou habituada a 25 e todos os dias,

:)

Ég Bani disse...

bem! Cara colega, estou solidária contigo! Mas se quiseres adoptar uns 5 meus... está a vontade, principalmente aqueles que se agarram as pernas. Eles são pequeninos, entre os 3 e 6 anos, fofinhos, gritam um bocadinho mas pronto... isso com o instalar de uma pequena surdez que surge naturalmente vai ficando atenuado! ;)

Anónimo disse...

Não tenho jeito nenhum com crianças.