quinta-feira, 13 de março de 2008

Eu vou, eu vou para Évora eu vou eu vou

Sei que vou para Évora.
Sei que é só por uma noite.
Sei que vais estar a maior parte do tempo em aulas.
Sei que vou fazer um total de aproximadamente 400 km.
Sei que ainda não sabemos onde vamos dormir.
Sei que vamos ter que inventar umas mentirinhas misericordiosas.
Sei que somos loucas e arriscamos meio mundo (mas já fizemos bem "pior" ;)).
Mas sei que tudo compensa quando estou contigo, e estou a morrer de saudades.
(não entendo como nos dois anos que passaram suportei tanto tempo longe de ti, se agora mal aguento estar uma semana sem te ver)
P.s.: (em tom de suspiro) Ai! Esta vida de amor clandestino.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu estou, eu estou em Évora à tua espera...estou ansiosa!Impressionante, como não suportamos mais do que uns dias longe...cada vez é maior a necessidade de partilhámos o nosso doce lar...Quero tanto!
AMO-TE!mtmtmtmtmtmtmt

LiCkY disse...

Bah mais uma vex buahhhh
compreendo-vos tao bem! Snifff!!
Eh pah estas saudades matam-me!