domingo, 23 de março de 2008

Sim! Estou de Mau Humor!


Porquê?

O fim-de-semana prolongado está a terminar.
Vejo-te em curtos intervalos num dia.
Tenho que estudar e, para ajudar, imenso trabalho para fazer e aulas extras para dar.
Não me apetece fazer nada.
Está um gelo neste escritório.
O Sporting perdeu.
Ahhhhhhhhhhhhhhh!
Porra! Estou tão carente. E o pior é que em vez de procurar o teu carinho que me alimenta a alma, repelo-te. Não é a melhor forma de exigir a tua atenção, nem o tenho que fazer porque sei que não a tenho que pedir, estás sempre comigo. Mas sinto-me tão longe de ti, estando tão perto. Como é que é possível!? Facilmente. Não somos nós, temos que nos comportar como amigas quando não nos resumimos a esse papel, vamos muito mais além.
Sinto-me amputada naquilo que sou. Fogo! Sou uma pessoa expressiva, transpiro emocionalidade, é algo que me caracteriza. Nem sempre é fácil passar para o exterior apenas aquilo que é aceitável para os que nos rodeiam. Não tenho um filtro que está sempre 100% funcional. Não quero ter. E depois não me contento com os poucos espaços vazios e escuros onde nos encontramos só as duas. Ou pelo menos, estou cada vez mais insatisfeita por nos termos que restringir a ter uma relação fragmentada, incompleta numa dimensão real, dividida por diferentes espaços-temporais. Ás vezes perco as forças de lutar contra mim mesma, e tenho sérias dúvidas se é isso que está certo. Não! Sei que isso não está certo. Mas também sei que o outro lado da moeda é muito mais escuro. Sei-o como ninguém.
Quando vejo as pessoas a minha volta felizes fico feliz também. Partilho dessa felicidade. Quero contribuir para ela. Quero poder também mostrar a minha por inteiro. E, não posso. E, por isso fico triste. Por coisas tão simples como poder partilhar a felicidade que o meu amor por ti me traz.
Sinto a cabeça à roda na procura de saídas. Soluções que não encontro.
Nem sempre o mais fácil é não pensar nisso, viver o momento.
Nem sempre me consigo alhear da necessidade de fazer escolhas, principalmente quando essas escolhas possivelmente trarão perdas e tumultos que me fazem estremecer, que me entristecem.
(desabafo sem nexo, mas de vez em quando faz-me bem perder-me nas palavras)

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois, há dias realmente que esta vida dupla fica mesmo difícil de suportar.

Anónimo disse...

como eu te compreendo...

Anónimo disse...

como eu te compreendo...**
um dia, tudo será mais solarengo vais ver :)