sexta-feira, 28 de março de 2008

Esta noite apetecia-me...



...conduzir pelas ruas de Lisboa e imaginar, como tantas outras vezes fiz, a vida por detrás de tantas luzinhas que iluminam o interior de tantos lares. Sonhar que um dia também uma delas vai pertencer ao nosso pequeno cantinho. Onde nos encontraremos todos os dias no acordar, no banho ;), no pequeno almoço que faço questão de ficar por minha conta (excepto quando a preguiça me vencer! eheheh), nas passagens apressadas pelo lar ao meio do dia. Quem sabe se também na partilha de um ou outro almoço. No final de tarde ou início de noite. A preparar o jantar (no novo Wok que amanhã vou comprar! :D e com o auxílio dos livros de receitas que já tenho mas que nunca usei (vai ser desta)). Nos serões abraçadas no sofá a ver um filme ou a ler um livro, ou, no nosso canto da papelada (sim, que já está projectado e tudo) enquanto cada uma inventa mais uma competência laboral! ;). A correr pela casa como se gato e rato fossemos mas com um propósito amistoso, prometo. ;) Ao adormecermos encaixadinhas num abraço que me aquece a alma e que raramente perdemos no meio de voltas que damos pela noite dentro.
Sou tão feliz no sonho de uma rotina que ainda não existe que não sei como me sentirei quando finalmente se realizar!

1 comentário:

Buu disse...

Existe na ideia e é com elas que se faz o futuro, por isso é só andar em frente a fazer para que se realize. :D (Também eu ando já a projectar essa belíssima rotina... )

*

ps: Eu tive de ir por tentativas... se gostares do tamanho daquele que lá pus posso enviar-to para veres as medidas lol (mas se calhar ha uma forma mais fácil...não sei :X )